Como posso fazer pra formatar meu pc ?

eu queria saber se eu formatar vai sair ate os programas de fabrica?

se vai sair tipo..... o bluetooth ,easy BATTERY ,Microsoft office , essas coisas do tipo da intell, sansung,essas ******

queria saber tbm se o meu antivirus vai sar tbm.

BRIGADA.

Comments

  • sim... quando vc formata tudo...tudo que vc tem no sua partição (disco local c ou d) irá apagar... esse programas chamados de drives ( drives de audio, video, wifi, sd...) vc encontra no google... ou no site da fabricante do seu pc....

  • Quando você formatar é lógico que irá apagar até mesmo os programas de fábrica mas você poderá optar apenas por uma atualização de sistema operacional, caso esse seja o seu interesse

  • Quando vc formata tem como salvar alguns progamas então, se vc for levar pra um tecnico fale os progamas que vc qr q ele salve =)

  • É provável que você perca os drivers instalados, como por exemplo, os drivers de som, rede e afins. Já os programas e arquivos, certamente serão perdidos. Antes de formatar, você deve fazer um backup dos arquivos que você considera importante, e verificar no site do fabricante se existem os links para download dos drivers do seu computador.

  • procura um tecnico algo assim mas ate eu sei formatar so me da os cd's q eu formato e a coisa mais facil

Sign In or Register to comment.