Meu teclado est[a maluco, socorro?
as teclas do meu teclado est'ao trocadas, teclo no til(acento) digita outra tecla.
E est[a assim em muitas outra, tenho que ficar perocurando onde est'ao escondidas.
Como eu ajeito isso
Socorro!
me ensina passo a passo.
Acho que o PC quer meus ovos de chocolate.
beijinhos!!
Comments
Vovó,
Pode ser o seguinte...
Perto do relógio do windows não tem um símbolo "PT" ou "EN"? Se estiver em "EN" (inglês), basta você clicar em cima e selecionar "PT" (português). Aí volta ao normal.
Para configurar corretamente seu teclado você deve abrir o Painel de Controle> Opções Regionais e de idioma> Idiomas> Detalhes> Adicionar. Escolha Português (Brazil) e Português (Brasil - ABNT2
Vovó..
Vá até o Painel de controle do seu computador.
Aparecerá vários ícones de diversos componentes do pc. Clique em Teclado.
Aí vc muda o idioma do seu teclado (que deve estar em Português-Portugal) para Português-ABTN , alguma coisa assim... Sempre muda para Português Brasil.
bjokas
=D
Joga fora e compra outro
Eu acho que pode ser virose!
Passe o anti virus 2 x consecutivas.
Não custa nada tentar.
Sucesso!
Pode ser também bactérias, tira as migalhas de biscoito do meio das teclas!
Abraço! Margarida, bom dia!
Vovó, já lhe deram a dica. Você precisa configurar o idioma para o Português do Brasil. Siga os passos dados pelos colegas.
Gostei da vovó coelhinha!
Um abração e não se esqueça do meu chocolate!
lo troque lo teclado mucho facil
Dona Coisinha,
Se seu teclado é do tipo que tem o C cedilha, siga as dicas do Olair que vai voltar ao normal.
Vovó Margô....
Meu teclado também está desconfigurado...
Mas até hoje não conseguiu resolver o problema....
Mas de tanto usar ele assim acabei decorando onde está exatamente cada acento...
Deixo aqui uma estrelinha...Caso alguém da minha rede fãs esteja disponível para te ajudar...
Um abraço...
Flw...