Meu teclado est[a maluco, socorro?

as teclas do meu teclado est'ao trocadas, teclo no til(acento) digita outra tecla.

E est[a assim em muitas outra, tenho que ficar perocurando onde est'ao escondidas.

Como eu ajeito isso

Socorro!

me ensina passo a passo.

Acho que o PC quer meus ovos de chocolate.

beijinhos!!

Comments

• Vovó,

Pode ser o seguinte...

Perto do relógio do windows não tem um símbolo "PT" ou "EN"? Se estiver em "EN" (inglês), basta você clicar em cima e selecionar "PT" (português). Aí volta ao normal. :)

• Para configurar corretamente seu teclado você deve abrir o Painel de Controle> Opções Regionais e de idioma> Idiomas> Detalhes> Adicionar. Escolha Português (Brazil) e Português (Brasil - ABNT2

• Vovó..

Vá até o Painel de controle do seu computador.

Aparecerá vários ícones de diversos componentes do pc. Clique em Teclado.

Aí vc muda o idioma do seu teclado (que deve estar em Português-Portugal) para Português-ABTN , alguma coisa assim... Sempre muda para Português Brasil.

bjokas

=D

• Joga fora e compra outro

• Eu acho que pode ser virose!

Passe o anti virus 2 x consecutivas.

Não custa nada tentar.

Sucesso!

• Pode ser também bactérias, tira as migalhas de biscoito do meio das teclas!

Abraço! Margarida, bom dia!

• Vovó, já lhe deram a dica. Você precisa configurar o idioma para o Português do Brasil. Siga os passos dados pelos colegas.

Gostei da vovó coelhinha!

Um abração e não se esqueça do meu chocolate!

• lo troque lo teclado mucho facil

• Dona Coisinha,

Se seu teclado é do tipo que tem o C cedilha, siga as dicas do Olair que vai voltar ao normal.

• Vovó Margô....

Meu teclado também está desconfigurado...

Mas até hoje não conseguiu resolver o problema....

Mas de tanto usar ele assim acabei decorando onde está exatamente cada acento...

Deixo aqui uma estrelinha...Caso alguém da minha rede fãs esteja disponível para te ajudar...

Um abraço...

Flw...

Sign In or Register to comment.