hoje um evangelico tentou me esganar em pleno feriado do trabalho>>>>>>?
estava sentado na sala meditando no terço bizantino e pensando por que se rpete tanto quando um evangelico bateu minha porta , quando abri ele entrou e me deu tres tapas na cara.me fazendo cair no chão ainda tonto ele começou a apertar meu pescoço pedindo dinheiro... eu sem conseguir falar apontei a gaveta onde estava a minha aposentadoria e levou toda.antes de sair ele tentou enfiar uma batata quente em minha boca.foi quando aconteceu um milagre um menino de olhos azuis entrou na minha casa rezando o rosario e me salvou quando ja estava quase sem folego.o evangelico temeu e fugiu.eu me levantei e lavei meu rosto com agua benta,perdoei o evangelico por que sou bom catolico...oh meu deus por que tanto odio?sentei e continuei rezando meu terço bizantino
Update:klenial isso é nome de demonio da mesma raiz de belial.baal, etc
Comments
Amigo, não vou dizer que duvido de sua história, sou católica, mas nunca em minha vida um evangélico me atacou. Portanto creio que se for verdade seu relato você foi é assaltado por um falso evangélico ou um fanático que em nada se parece com um evangélico verdadeiro.
ai vc acordou né... sou catolica... mas isso parece doentio...
Isso já aconteceu comigo. Mas o evangélico bateu na minha porta, quando abri ele me deu um soco e foi correndo na cozinha pegar os salgadinhos em forma de cruz que eu tava fazendo. Mas ele não comeu, jogou tudo no chão e começou a pisar. Enquanto fazia isso, olhava pra mim deitado no chão e dizendo: Não faça imagens religiosas.
Que bobeira hein?
Nossa você me lembrou a usuária Irmã benigna VÃctima de Jesus!!!kkkkkkkkkkk
E ai vc acordou do sonho
Acho que vc esta mais para louco do que para contador de estórias rsrsrs
"Observador", "Antonio Arquimedes" e "Irmã Benigna victima de Jesus"
Tomaram muita "agua benta", juntos?
Vós tendes por pai o diabo, pois ele mente desde o princÃpio, disse Jesus.
Depois dizem que os evangélicos, é que bagunçam e não respeitam os outros.
CARA!! AQUILO QUE TU BEBEU NÃO ERA AGUA...DEFINITIVAMENTE NÃO ERA!!!!
Sei... A batata quente era do tipo calabresa ou inglesa?
TerrÃvel!
Veja só: eu estava transitando por N.Y. e 1 idiota branquelo quis pular no meu pescoço gritando: 'MULHER BOMBA, HELP'. Não apareceu ninguém para me ajudar, acredita?
âaninha