hoje um evangelico tentou me esganar em pleno feriado do trabalho>>>>>>?

estava sentado na sala meditando no terço bizantino e pensando por que se rpete tanto quando um evangelico bateu minha porta , quando abri ele entrou e me deu tres tapas na cara.me fazendo cair no chão ainda tonto ele começou a apertar meu pescoço pedindo dinheiro... eu sem conseguir falar apontei a gaveta onde estava a minha aposentadoria e levou toda.antes de sair ele tentou enfiar uma batata quente em minha boca.foi quando aconteceu um milagre um menino de olhos azuis entrou na minha casa rezando o rosario e me salvou quando ja estava quase sem folego.o evangelico temeu e fugiu.eu me levantei e lavei meu rosto com agua benta,perdoei o evangelico por que sou bom catolico...oh meu deus por que tanto odio?sentei e continuei rezando meu terço bizantino

Update:

klenial isso é nome de demonio da mesma raiz de belial.baal, etc

Comments

• Amigo, não vou dizer que duvido de sua história, sou católica, mas nunca em minha vida um evangélico me atacou. Portanto creio que se for verdade seu relato você foi é assaltado por um falso evangélico ou um fanático que em nada se parece com um evangélico verdadeiro.

• ai vc acordou né... sou catolica... mas isso parece doentio...

• Isso já aconteceu comigo. Mas o evangélico bateu na minha porta, quando abri ele me deu um soco e foi correndo na cozinha pegar os salgadinhos em forma de cruz que eu tava fazendo. Mas ele não comeu, jogou tudo no chão e começou a pisar. Enquanto fazia isso, olhava pra mim deitado no chão e dizendo: Não faça imagens religiosas.

• Que bobeira hein?

• Nossa você me lembrou a usuária Irmã benigna Víctima de Jesus!!!kkkkkkkkkkk

• E ai vc acordou do sonho

Acho que vc esta mais para louco do que para contador de estórias rsrsrs

• "Observador", "Antonio Arquimedes" e "Irmã Benigna victima de Jesus"

Tomaram muita "agua benta", juntos?

Vós tendes por pai o diabo, pois ele mente desde o princípio, disse Jesus.

Depois dizem que os evangélicos, é que bagunçam e não respeitam os outros.

• CARA!! AQUILO QUE TU BEBEU NÃO ERA AGUA...DEFINITIVAMENTE NÃO ERA!!!!

• Sei... A batata quente era do tipo calabresa ou inglesa?

• Terrível!

Veja só: eu estava transitando por N.Y. e 1 idiota branquelo quis pular no meu pescoço gritando: 'MULHER BOMBA, HELP'. Não apareceu ninguém para me ajudar, acredita?

∟aninha

Sign In or Register to comment.