Eu gostaria de saber o nome de um filme, onde se caçavam seres humanos.?
Tinha um sujeito que estava retirando o lixo quando lhe sequestraram, ele foi levado se não me engano para uma floresta, onde os sequestradores caçavam seres humanos, mas ele era treinado e matou todos os sequestradores. No final do filme ele disse: "Você não pode caçar, o que não pode matar". Se alguém souber o nome deste filme por favor me ajude, obrigada!
Comments
>Caçado(Hunted) com Benício Del Toro e Tommy Lee Jones. A cena em que fala essa frase e na beira de rio e ele diz isso a Tommy Lee Jones que o treinou.
>Sinopse: Aaron Hallam (Benicio Del Toro) é um perigoso assassino, que mata suas vítimas de um modo peculiar: ele perseguia caçadores de cervos como se fosse um esporte, em uma floresta de Portland. Após muita procura, Hallam é enfim capturado pelo agente do FBI L.T. Bonham (Tommy Lee Jones) e levado para a cidade. Porém, lá Hallam consegue escapar e passa a usar o caos urbano para se esconder e não ser novamente capturado. Para reencontrá-lo o agente Bonham precisará da ajuda de outra agente do FBI, Abby Durrell (Connie Nielsen), sendo que ambos precisam encontrar Hallam antes que ele recomece sua caçada, agora na cidade.
Essa frase parece do filme "O peste" é uma comedia onde tem um alemão maluco que caça pessoas.
o q vc citou ñ me lembro,+ um filme q pegavam humanos tinha: colecionador de ossos e tbm: o predador,por sinal foram otimos. bjinsssssssssssss
se eu não me engano é caçados com tom berenger.
Acho que é O colecionador de ossos sei lá...