Eu gostaria de saber o nome de um filme, onde se caçavam seres humanos.?

Tinha um sujeito que estava retirando o lixo quando lhe sequestraram, ele foi levado se não me engano para uma floresta, onde os sequestradores caçavam seres humanos, mas ele era treinado e matou todos os sequestradores. No final do filme ele disse: "Você não pode caçar, o que não pode matar". Se alguém souber o nome deste filme por favor me ajude, obrigada!

Comments

  • >Caçado(Hunted) com Benício Del Toro e Tommy Lee Jones. A cena em que fala essa frase e na beira de rio e ele diz isso a Tommy Lee Jones que o treinou.

    >Sinopse: Aaron Hallam (Benicio Del Toro) é um perigoso assassino, que mata suas vítimas de um modo peculiar: ele perseguia caçadores de cervos como se fosse um esporte, em uma floresta de Portland. Após muita procura, Hallam é enfim capturado pelo agente do FBI L.T. Bonham (Tommy Lee Jones) e levado para a cidade. Porém, lá Hallam consegue escapar e passa a usar o caos urbano para se esconder e não ser novamente capturado. Para reencontrá-lo o agente Bonham precisará da ajuda de outra agente do FBI, Abby Durrell (Connie Nielsen), sendo que ambos precisam encontrar Hallam antes que ele recomece sua caçada, agora na cidade.

  • Essa frase parece do filme "O peste" é uma comedia onde tem um alemão maluco que caça pessoas.

  • o q vc citou ñ me lembro,+ um filme q pegavam humanos tinha: colecionador de ossos e tbm: o predador,por sinal foram otimos. bjinsssssssssssss

  • se eu não me engano é caçados com tom berenger.

  • Acho que é O colecionador de ossos sei lá...

Sign In or Register to comment.