qero comprar os móveis pra minha casa, mas..?
queria saber se quando compramos móveis em valores mtos altos, tipo o que eu quero fazer é de 15 mil a minha compra, dai queria saber se eles parcelam esse valor todo e o maximo de parcelas, e a entrada sera que precisa? Por favor responda pra mim só quem ja passou por essa experiencia ou saiba mesmo, pra não criar falsas espectativas em mim
Comments
Amiga,
Hoje em dia praticamente todas as lojas vendem parcelados em até 12 vezes,o que pode acontecer é que a maioria das lojas preferem parcelar com cartões de crédito,isso pode inviabilizar a maioria das compras,porque mesmo que você parcele em 12 ou até 18 vezes,o limite do seu cartão vai precisar ser de 15 mil reais para cima,e sabemos que é muito difícil de alguém ter um limite assim.Neste caso,é melhor fazer como fazem a maioria das pessoas,hoje compra um guarda roupa,amanha compra um rack,depois compra uma mesa assim vai adquirindo tudo!
claro que vc consegue, agora depende do tipo de móvel que vc deseja, se não se importar com qualidade abra o site das CASAS BAHIA,SOU ENGENHEIRA E DECORADORA, vc compra cama com colchão grátis armários estantes sofás móveis de cozinha, banheirOA SORTEo, dividem em muitas vezes sem entrada se tiver cartão de crédito ai é que vc vai levar tudo só que vc tem que prestar muita atenção nos móveis são de aglomerado normalmente e duram pouco. O ideal é ter um pouco de paciência e escolher móveis de madeira maciça que tb dividem, mas em menos parcelas. NADA FEITO CORRENDO DESESPERO SÓ leva depois a arrependimentos, não custa ir a loja, abrir o site
CUIDADO COM OS VENDEDORES PROMETEM E NÃO CUMPREM, PARA ESCRITÓRIO PROCURE O SHOPPING DA MATRIZ. B
Depende do lugar em que você for comprar , se é casas bahia nem tenta (esses móveis desmontam muito fácil) , mais se for ponto frio , ricardo deve parcelar sim , só se informando com o gerente ou funcionários de lá .