qero comprar os móveis pra minha casa, mas..?

queria saber se quando compramos móveis em valores mtos altos, tipo o que eu quero fazer é de 15 mil a minha compra, dai queria saber se eles parcelam esse valor todo e o maximo de parcelas, e a entrada sera que precisa? Por favor responda pra mim só quem ja passou por essa experiencia ou saiba mesmo, pra não criar falsas espectativas em mim :/

Comments

  • Amiga,

    Hoje em dia praticamente todas as lojas vendem parcelados em até 12 vezes,o que pode acontecer é que a maioria das lojas preferem parcelar com cartões de crédito,isso pode inviabilizar a maioria das compras,porque mesmo que você parcele em 12 ou até 18 vezes,o limite do seu cartão vai precisar ser de 15 mil reais para cima,e sabemos que é muito difícil de alguém ter um limite assim.Neste caso,é melhor fazer como fazem a maioria das pessoas,hoje compra um guarda roupa,amanha compra um rack,depois compra uma mesa assim vai adquirindo tudo!

  • claro que vc consegue, agora depende do tipo de móvel que vc deseja, se não se importar com qualidade abra o site das CASAS BAHIA,SOU ENGENHEIRA E DECORADORA, vc compra cama com colchão grátis armários estantes sofás móveis de cozinha, banheirOA SORTEo, dividem em muitas vezes sem entrada se tiver cartão de crédito ai é que vc vai levar tudo só que vc tem que prestar muita atenção nos móveis são de aglomerado normalmente e duram pouco. O ideal é ter um pouco de paciência e escolher móveis de madeira maciça que tb dividem, mas em menos parcelas. NADA FEITO CORRENDO DESESPERO SÓ leva depois a arrependimentos, não custa ir a loja, abrir o site

    CUIDADO COM OS VENDEDORES PROMETEM E NÃO CUMPREM, PARA ESCRITÓRIO PROCURE O SHOPPING DA MATRIZ. B

  • Depende do lugar em que você for comprar , se é casas bahia nem tenta (esses móveis desmontam muito fácil) , mais se for ponto frio , ricardo deve parcelar sim , só se informando com o gerente ou funcionários de lá .

Sign In or Register to comment.