porque homem adora calcinha sexy ?

Num dia desses de jogar conversa fora veio a pergunta “Por que homens gostam de calcinhas pequenas?”.

A resposta é simples, porque mostra mais e por isso é mais sexy.

Afinal vocês sabem que é mais sexy um decote mostrando muito os seios do que não mostrando nada.

E que uma saia curta chama mais atenção que uma longa.

A questão também não é só o tamanho, mas se a calcinha fica bem no seu corpo.

Daí vem a questão, usar calcinha confortável ou usar calcinha sexy?

Eu acho melhor usarem calcinhas confortáveis, tem que se sentir bem…

Calcinha sexy deve ser usado mais pra quebrar a rotina, uma vez ou outra, a maioria das mulheres acha que os homens não reparam nelas.

Os homens reparam, mas não costumam falar. Então se você usar uma calcinha sexy, ele verá a diferença, e vai perceber que você quis estar diferente pra ele.

Acho que é isso que deixa um homem mais excitado que a visão sexy, saber que você pensou em sacanagem com ele.

Homens gostam de calcinha pequena sim, mas também adoram cerveja e não bebem todo dia, certo?

Então pra que se matar usando aquela calcinha minúscula que incomoda sempre que for sair com ele?

Use a confortável e uma vez ou outra use a calcinha sexy.

Comments

• Acho que a questão é um pouco mais além, a calcinha é só reflexo de um pensamento.

Homem por si só já é mais desenvolto em relação ao sexo (geralmente), o que nos deixa mais excitado não é a calcinha em si, é saber que a mulher quer sexo, é saber que ela saiu de casa com isso na cabeça. Bjs

• Uma calcinha sexy é legal pois esquenta a relação e dá muito tesão .

Muito bom..

• A sei lá mais minha namorada gosta de usar calcinha pequena!!nunca falei c gostava ou não!!mais quando perguntei ela disse q usava pq c sentia bem!!!vai mto da pessoa!!!

• Não precisa necessáriamente ser pequena.

Tem que ser uma que combina com o corpo da mulher que a veste.

Aquelas de algodão estampadinha fica muito bem em mulheres brancas com "pouca carne"... e não são tao pequenas.

Eu não curto fio dental... acho que deve incomodar na mulher, apesar da marquinha do bikini fio dental ser um espetáculo.

• Por incrível que pareça, meu esposo acha super feio calcinha pequena, enfiada na bunda, acha super vulgar. Ele me acha sexy quando uso uma calcinha mais larga e com desenhos bem delicados. Eu adoro calcinha grande, acho mais confortavel, e como ele também gosta, fica tudo certo.

Obs: Calcinha grande que falo né calçolão não vioo.rsrs

BjOks

• Vc falou td.!!

Desde que vc se sinta confortavel, use o que quiser e quando quiser ;)

• eu adoro...mas eu gosto mesmo qdo eu saio com minha namorada e no meio da noitre e fala no meu ouvido que esta sem calcinha............

• Nossa! Concordo com você plenamente no que diz respeito a calcinha sexy. Não há necessidade de se usar essa calcinha todos os dias se isso a incomoda. Mas em relação a saia longa eu discordo. Eu acho saia longa muito sexy sim...rsrsrs!

Adorei a sua pergunta. Foi muito bem montada. Parabéns.

Bjs querida!

• eu particularmente acho ( desculpem o termo ) ridiculo quando passa aquela mulher por perto me empolgo dai então altomaticamente eu olho e vejo aquilo meu siceramente mulheres, não existe no mundo uma arte mais bela do que a escultura feminina mas quando vejo uma mulher de mini-saia ou de calça que dá para perceber aquee fiu dental particularmente cá entre nós eu bróxo !

não tem coisa mais bela do que aquela mulher bem vestida ! das duas, uma : calcinha comum ou sem calcinha..

beijo e espero ter contribuido com a pesquisa empolgante..

[email protected]

Sign In or Register to comment.