porque homem adora calcinha sexy ?
Num dia desses de jogar conversa fora veio a pergunta “Por que homens gostam de calcinhas pequenas?”.
A resposta é simples, porque mostra mais e por isso é mais sexy.
Afinal vocês sabem que é mais sexy um decote mostrando muito os seios do que não mostrando nada.
E que uma saia curta chama mais atenção que uma longa.
A questão também não é só o tamanho, mas se a calcinha fica bem no seu corpo.
Daí vem a questão, usar calcinha confortável ou usar calcinha sexy?
Eu acho melhor usarem calcinhas confortáveis, tem que se sentir bem…
Calcinha sexy deve ser usado mais pra quebrar a rotina, uma vez ou outra, a maioria das mulheres acha que os homens não reparam nelas.
Os homens reparam, mas não costumam falar. Então se você usar uma calcinha sexy, ele verá a diferença, e vai perceber que você quis estar diferente pra ele.
Acho que é isso que deixa um homem mais excitado que a visão sexy, saber que você pensou em sacanagem com ele.
Homens gostam de calcinha pequena sim, mas também adoram cerveja e não bebem todo dia, certo?
Então pra que se matar usando aquela calcinha minúscula que incomoda sempre que for sair com ele?
Use a confortável e uma vez ou outra use a calcinha sexy.
Comments
Acho que a questão é um pouco mais além, a calcinha é só reflexo de um pensamento.
Homem por si só já é mais desenvolto em relação ao sexo (geralmente), o que nos deixa mais excitado não é a calcinha em si, é saber que a mulher quer sexo, é saber que ela saiu de casa com isso na cabeça. Bjs
Uma calcinha sexy é legal pois esquenta a relação e dá muito tesão .
Muito bom..
A sei lá mais minha namorada gosta de usar calcinha pequena!!nunca falei c gostava ou não!!mais quando perguntei ela disse q usava pq c sentia bem!!!vai mto da pessoa!!!
Não precisa necessáriamente ser pequena.
Tem que ser uma que combina com o corpo da mulher que a veste.
Aquelas de algodão estampadinha fica muito bem em mulheres brancas com "pouca carne"... e não são tao pequenas.
Eu não curto fio dental... acho que deve incomodar na mulher, apesar da marquinha do bikini fio dental ser um espetáculo.
Por incrÃvel que pareça, meu esposo acha super feio calcinha pequena, enfiada na bunda, acha super vulgar. Ele me acha sexy quando uso uma calcinha mais larga e com desenhos bem delicados. Eu adoro calcinha grande, acho mais confortavel, e como ele também gosta, fica tudo certo.
Obs: Calcinha grande que falo né calçolão não vioo.rsrs
BjOks
Vc falou td.!!
Desde que vc se sinta confortavel, use o que quiser e quando quiser
eu adoro...mas eu gosto mesmo qdo eu saio com minha namorada e no meio da noitre e fala no meu ouvido que esta sem calcinha............
Nossa! Concordo com você plenamente no que diz respeito a calcinha sexy. Não há necessidade de se usar essa calcinha todos os dias se isso a incomoda. Mas em relação a saia longa eu discordo. Eu acho saia longa muito sexy sim...rsrsrs!
Adorei a sua pergunta. Foi muito bem montada. Parabéns.
Bjs querida!
eu particularmente acho ( desculpem o termo ) ridiculo quando passa aquela mulher por perto me empolgo dai então altomaticamente eu olho e vejo aquilo meu siceramente mulheres, não existe no mundo uma arte mais bela do que a escultura feminina mas quando vejo uma mulher de mini-saia ou de calça que dá para perceber aquee fiu dental particularmente cá entre nós eu bróxo !
não tem coisa mais bela do que aquela mulher bem vestida ! das duas, uma : calcinha comum ou sem calcinha..
beijo e espero ter contribuido com a pesquisa empolgante..
[email protected]