Estou apaixonada, devo me declarar?
Sou muito tímida, mas não quero ficar sem fazer nada!
O que vocês fariam, mandariam um e-mail logo e pronto!
Amo o Rafa gente, fazer o que? Ele é muito fofo!
Update:WN, é o Rafa do YR!!!
Sou muito tímida, mas não quero ficar sem fazer nada!
O que vocês fariam, mandariam um e-mail logo e pronto!
Amo o Rafa gente, fazer o que? Ele é muito fofo!
Update:WN, é o Rafa do YR!!!
Comments
Fadinha, faça o que o seu coração mandar, só talvez expôr essa paixão assim aqui no YR sabendo que o Rafa, por sua integridade e caráter é uma pessoa mais reservada, tenha sido uma bola fora...Você já se declarou, qual é a sua dúvida agora? Tente conversar reservadamente com ele por e-mail. Acho que é o melhor que vc tem a fazer. E se você não puder ser correspondida,contente-se com a amizade dele e não estrague isso,afinal,como bem disse o Marcelo,o Rafa é mesmo apaixonante,é um cara muito querido, quem pode dispor da amizade dele já pode-se considerar alguém muito especial.
Bjs.
Aniamy, bjs linda,te adoro.
Acho que vc se declarou pelo comentário e ele lerá isso... se ele for receptivo, bingo, vc ganhou um relacionamento.
Se não, bang... parte pra outra.
iiii , tadinha, ....esse ai ja tem dona e dono, rs, ....
ELE TEM QUE SABER, NÃO VEJO O PORQUE DESTE DESESPERO! FALE,TELEFONE, MANDE UM E-MAIL, RECADO NA GARRAFA ENFIM! -FALE ! NÃO PECA TEMPO AMIGA!
BJSSSSSSS
Primeiro vc averigua se este menino sente a mesma coisa por vc ou mostra-lhe algum interesse, dps vai fundo....
Pensei mil vezes se deveria responder alguma coisa.
Estou absolutamente desconcertado.
Abraço.
Se for aquele emo lindo, vai ter que pegar senha minha filha!
Mas não custa tentar!
abra seu coração amiga
manda um email, manda instalar um outdoor na frente da casa dele, manda passar um avião com uma faixa, manda anunciar na jovem pan aheueaheuahae af.
mas se for o rafa que estou pensando, ele já ira ver vc aqui :P
bjos.
já se declarou. Boa sorte. Mas vem cá: quem não é apaixonado(a) pelo Rafa????rsrsrsrsrsrsrsrsrrs. Beijos!
Vai fundo!
bj bj