Estou apaixonada, devo me declarar?

Sou muito tímida, mas não quero ficar sem fazer nada!

O que vocês fariam, mandariam um e-mail logo e pronto!

Amo o Rafa gente, fazer o que? Ele é muito fofo!

Update:

WN, é o Rafa do YR!!!

Comments

• Fadinha, faça o que o seu coração mandar, só talvez expôr essa paixão assim aqui no YR sabendo que o Rafa, por sua integridade e caráter é uma pessoa mais reservada, tenha sido uma bola fora...Você já se declarou, qual é a sua dúvida agora? Tente conversar reservadamente com ele por e-mail. Acho que é o melhor que vc tem a fazer. E se você não puder ser correspondida,contente-se com a amizade dele e não estrague isso,afinal,como bem disse o Marcelo,o Rafa é mesmo apaixonante,é um cara muito querido, quem pode dispor da amizade dele já pode-se considerar alguém muito especial.

Bjs.

Aniamy, bjs linda,te adoro.

• Acho que vc se declarou pelo comentário e ele lerá isso... se ele for receptivo, bingo, vc ganhou um relacionamento.

Se não, bang... parte pra outra.

• iiii , tadinha, ....esse ai ja tem dona e dono, rs, ....

• ELE TEM QUE SABER, NÃO VEJO O PORQUE DESTE DESESPERO! FALE,TELEFONE, MANDE UM E-MAIL, RECADO NA GARRAFA ENFIM! -FALE ! NÃO PECA TEMPO AMIGA!

BJSSSSSSS

• Primeiro vc averigua se este menino sente a mesma coisa por vc ou mostra-lhe algum interesse, dps vai fundo....

• Pensei mil vezes se deveria responder alguma coisa.

Estou absolutamente desconcertado.

Abraço.

• Se for aquele emo lindo, vai ter que pegar senha minha filha!

Mas não custa tentar!

• abra seu coração amiga :D

manda um email, manda instalar um outdoor na frente da casa dele, manda passar um avião com uma faixa, manda anunciar na jovem pan aheueaheuahae af.

mas se for o rafa que estou pensando, ele já ira ver vc aqui :P

bjos.

• já se declarou. Boa sorte. Mas vem cá: quem não é apaixonado(a) pelo Rafa????rsrsrsrsrsrsrsrsrrs. Beijos!

• Vai fundo!

bj bj

Sign In or Register to comment.