Quando te pedem conselhos,vc gosta de responder direitinho?

ou não liga pra este tipo de pergunta/

Comments

• Com certeza lindinha. Acho um absurdo esses calhordas que ficam brincando com as preocupações e sofrimento dos outros. Também me aborrece pessoas que desconhecem o assunto darem respostas na base do jute.Acho uma irresponsabilidade. Já tive a felicidade de

ajudar várias pessoas de adolescentes a pessoas da terceira idade e de receber email agradecendo. Esta é minha função neste programa. Tentar ajudar e esclarecer

algumas questões que conheço bem. Minha formação acadêmica me permite trabalhar em diversas áreas e minha

militância em outro tanto. Além disso sou artista plástica e

trabalho em defesa do meio ambiente.Por força do meu trabalho tive que estudar um pouco de psicologia e o Código Civil, legislação de condomínios,trabalhista e educacional. Como vivo brigando com juizes, promotores e

políticos, tenho que estar respaldada na lei.

Por outro lado também gosto de brincar com os machões....

• Para dar conselhos, você precisa ter o mínimo de conhecimento do que está falando. O grau e o nível do problema em questão também é importante, pois a pessoa que está ouvindo pode ser sugestinãvel e acabar executando aquilo que você aconselhou. Usando critério e bom senso, com certeza o aconselhador poderá ajudar bastante. Eu gosto de responder direitinho.

• sim, mas esse tipo de pergunta só ao vivo e olhando para quem perguntou, bjs e fique na paz.

• sempre tento responder da melhor forma possível, pois precisamos ter em mente que nossos conselhos podem interferir diretamente na vida de quem nos pede.

é importante que nos preocupemos com as forças de nossas palavras!

bjo

• Liamara,

Sempre que me proponho a fazer alguma coisa, faço da melhor maneira.

Se entro em uma pergunta em que a pessoa pede um conselho, respondo com sinceridade e com a vontade real de ser útil. =)

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

εïз Beijos!!! εïз

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

εïз εïз

• Sim gosto de dar minha opiniao,sou uma

pessoa construtiva e pensamento elevado,

tento sempre ver o outro lado,da coisa que

é apresentada,leio muito,tento nao respon-

der rispido, nem ser intolerante com outros que apresentam um problema,ou tema,acho

que faz parte da idade ou experiencia em

vivencia,se fazem uma pergunta,merece uma resposta naquilo que entendo...

• Sim, claro! Se gostamos de ser orientados então também precisamos orientar as pessoas quando nos pedem por isso.

• Depende...não gosto de responder sobre assuntos muito pessoais.Prefiro responder sobre Educação que é mais minha "praia"(inglês principalmente e português em segundo lugar).Esse negócio de namoro,família,religião...cada um tem a sua e aconselhar sobre isso parece mais "palpite" que própriamente conselho.

Bjinhos.

• claro, eu gosto de dar o que gosto de receber, oras, vc não!??

• Gosto sempre de dar conselhos. E gosto de receber. Pois daí trocamos experiencias.

Sign In or Register to comment.