Com certeza lindinha. Acho um absurdo esses calhordas que ficam brincando com as preocupações e sofrimento dos outros. Também me aborrece pessoas que desconhecem o assunto darem respostas na base do jute.Acho uma irresponsabilidade. Já tive a felicidade de
ajudar várias pessoas de adolescentes a pessoas da terceira idade e de receber email agradecendo. Esta é minha função neste programa. Tentar ajudar e esclarecer
algumas questões que conheço bem. Minha formação acadêmica me permite trabalhar em diversas áreas e minha
militância em outro tanto. Além disso sou artista plástica e
trabalho em defesa do meio ambiente.Por força do meu trabalho tive que estudar um pouco de psicologia e o Código Civil, legislação de condomínios,trabalhista e educacional. Como vivo brigando com juizes, promotores e
políticos, tenho que estar respaldada na lei.
Por outro lado também gosto de brincar com os machões....
sempre tento responder da melhor forma possÃvel, pois precisamos ter em mente que nossos conselhos podem interferir diretamente na vida de quem nos pede.
Comments
Com certeza lindinha. Acho um absurdo esses calhordas que ficam brincando com as preocupações e sofrimento dos outros. Também me aborrece pessoas que desconhecem o assunto darem respostas na base do jute.Acho uma irresponsabilidade. Já tive a felicidade de
ajudar várias pessoas de adolescentes a pessoas da terceira idade e de receber email agradecendo. Esta é minha função neste programa. Tentar ajudar e esclarecer
algumas questões que conheço bem. Minha formação acadêmica me permite trabalhar em diversas áreas e minha
militância em outro tanto. Além disso sou artista plástica e
trabalho em defesa do meio ambiente.Por força do meu trabalho tive que estudar um pouco de psicologia e o Código Civil, legislação de condomínios,trabalhista e educacional. Como vivo brigando com juizes, promotores e
políticos, tenho que estar respaldada na lei.
Por outro lado também gosto de brincar com os machões....
Para dar conselhos, você precisa ter o mÃnimo de conhecimento do que está falando. O grau e o nÃvel do problema em questão também é importante, pois a pessoa que está ouvindo pode ser sugestinãvel e acabar executando aquilo que você aconselhou. Usando critério e bom senso, com certeza o aconselhador poderá ajudar bastante. Eu gosto de responder direitinho.
sim, mas esse tipo de pergunta só ao vivo e olhando para quem perguntou, bjs e fique na paz.
sempre tento responder da melhor forma possÃvel, pois precisamos ter em mente que nossos conselhos podem interferir diretamente na vida de quem nos pede.
é importante que nos preocupemos com as forças de nossas palavras!
bjo
Liamara,
Sempre que me proponho a fazer alguma coisa, faço da melhor maneira.
Se entro em uma pergunta em que a pessoa pede um conselho, respondo com sinceridade e com a vontade real de ser útil.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
εïз Beijos!!! εïз
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз
εïз εïз
Sim gosto de dar minha opiniao,sou uma
pessoa construtiva e pensamento elevado,
tento sempre ver o outro lado,da coisa que
é apresentada,leio muito,tento nao respon-
der rispido, nem ser intolerante com outros que apresentam um problema,ou tema,acho
que faz parte da idade ou experiencia em
vivencia,se fazem uma pergunta,merece uma resposta naquilo que entendo...
Sim, claro! Se gostamos de ser orientados então também precisamos orientar as pessoas quando nos pedem por isso.
Depende...não gosto de responder sobre assuntos muito pessoais.Prefiro responder sobre Educação que é mais minha "praia"(inglês principalmente e português em segundo lugar).Esse negócio de namoro,famÃlia,religião...cada um tem a sua e aconselhar sobre isso parece mais "palpite" que própriamente conselho.
Bjinhos.
claro, eu gosto de dar o que gosto de receber, oras, vc não!??
Gosto sempre de dar conselhos. E gosto de receber. Pois daà trocamos experiencias.