Porque S.E.X.O A.N.A.L?
Homens por favor me expliquem essa loucura por b.u.n.d.a que a maioria de vcs tem. E meninas, quem ja fez o que achou? As vezes sinto vontade de agradar meu love, mas fazer só por agrado nem dá ne.. =/ Meninas, quero saber, afinal dói mto?
Comments
Na primeira vez vai doer um poukinho mas nada que muito T e carinho não resolva.
Tem que começar devagar...vai doer um pouco vc para..até conseguir td...
acredite...é bom rs
bj
ahhh ...
Doi um pouco ...
mais se vc fizer direitinho pode virar prazeroso ^^ ...
Ky e camisinha pode resolver o medo e o desconforto ...
E por que não? A questão não é só o anal, é explorar o corpo ao máximo na transa. Anal dói? pode até doer se for de qualquer maneira, a mulher tem que estar num estado de excitação elevado, próximo ao orgasmo. Não é só pá e bola não, tem todo um trabalho, que deve ser feito em todo corpo, até mesmo pra aliviar a tensão e dar mais tesão pra executar. Bjs
Para o homem, o sexo anal é prazeroso por ser um local mais "apertado", mais quente e, com isso, acaba provocando sensações diferentes e muito prazerosas. Mas, acredito que, principalmente pelo fato de não ser qualquer mulher que 'libera'.
É como se fosse uma conquista, como se a mulher realmente gostasse e sentisse confiança em nós.
Para as mulheres, a sensação pode (e deverá ser) realmente ser horrível durante algumas tentativas.
Normalmente, as 2 - 3 primeiras serão uma pior do que a outra. Mas depois, vc aprende a se posicionar, a se mexer e a sentir prazer, a dor some e vc se sentirá muito bem (é o famoso "no começo dói, depois dói mas é gostoso, depois só é gostoso").
KY, nem todas as mulheres se dão bem, pois às vezes ele causa ardor (repito: depende da mulher, algumas não se incomodam).
Se for um parceiro fixo, vc pode tentar a lubrificação natural do pênis, ela é muito melhor nesse ponto e bem mais 'escoregadia' do que o KY.
Não tive problemas com nenhuma das minhas namoradas, a que me deu mais trabalho demorou 3 anos pra liberar, pois morria de medo da dor.
Tentamos Ky, não rolou, tentamos algumas vezes 'na carrne' e a sensação ruim melhorou muito. Só posso te dizer uma coisa, depois de umas 3 vezes ela não vivia mais sem... kkkk
Eu nem precisava pedir, ela já pulava em cima e posicionava! kkkk
O segredo é paciência (principalmente do parceiro), carinho, relaxamento, muito tesão e confiança.
Sexo não é pecado, em nenhuma de suas formas! Entre quatro paredes vale tudo.
Acho que vc deve conversar com seu parceiro e explicar pra ele a situação. Ele precisa ser paciente e entender que isso não ocorre do dia pra noite. Vc vai tentar uma vez hoje, outra daqui 1 semana, outra qd achar que está afim...
Outro detalhe é que, mesmo depois de estar mais acostumada, tem dias que acontece e tem dias que não. O parceiro precisa saber respeitar isso tb.
Por fim, acho que vc deve tentar sim. Vai agradar seu parceiro, ele vai ficar muito mais confiante na relação com vc e por fim sua estima irá melhorar, além do que, com o tempo isso irá se tornar muito prazeroso pra vc.
Vc já ouviu falar de alguém que morreu ou foi pro hospital por tentar isso?
Algumas pessoas fazem de qualquer jeito e acabam ficando traumatizadas, mas com hjeito tudo se tesolve...
Se ele for carinhoso e paciente com vc, nada de mais irá acontecer.
Boas fohdas!!!
Ops.... Boa sorte!!!!
kkkkkkkk
Buunda a paixão nacional.
Lamento meninas, mas vcs nunca terão a exata noção do que é BOM. Alguns afoitos e inexperientes muitas vezes causam um trauma na parceira deixando-a sem condições de sentir o verdadeiro prazer que pode ser desfrutado pelo casal. Como todo o músculo, o esfíncter, que é o músculo do ânus, deve ser trabalhado para que se adapte as condições necessárias ao sexo anal e para que isto ocorra é primordial que o parceiro seja carinhoso, delicado e aja de maneira generosa, proporcionando igual prazer a sua parceira, através das carícias e principalmente com o estimulo do clitóris.
nunca fiz.. mais tenho curiosidade se doi acho q tou fora nao disfrutei muito minha primeira vez com isso da dor... tenhoq gostar muito pra conseder
O sexo anal, como qualquer outra forma de sexo, só deve ser praticado por quem gosta. Quem gosta não se preocupa com a dor.
Você não perdeu a virgindade vaginal?Doí também não é?
Com o outro lado é o mesmo, mais tendo uma lubrificação boa e paciência do seu love, acontece...
e eu entendo os homens sou tarada no popô do meu marido...
Eu me sinto uma selvagem...adoro!!
Só doí um tantinho de nada no começo depois e só relaxar que passa...
S.e.x.o a.n.a.l não deve doer. Se doer, é porque não está fazendo direito. Com bastante lubrificante e paciência, você pode ter muito prazer com s.e.x.o a.n.a.l.
O esfíncter, a válvula retal, é muito elástica, mas ela tem que ser aberta aos poucos e estimulada para se abrir. Depois disso, ela pode permanecer aberta por um longo período e voltar à forma original, sem alterações. A recomendação é relaxar, usar primeiro um dedo, e depois introduzir dois, para lentamente dilatar a válvula.
Higiene (com uso de camisinha, também) e muito lubrificante (a base de água, K-Y Gel ou similar) vão ajudar vocês.
Agora, tem gente que nunca vai gostar. Se, depois de experimentar uma vez - direito - você não gostar, diga isso a seu namorado, ele deve respeitar.