Porque S.E.X.O A.N.A.L?

Homens por favor me expliquem essa loucura por b.u.n.d.a que a maioria de vcs tem. E meninas, quem ja fez o que achou? As vezes sinto vontade de agradar meu love, mas fazer só por agrado nem dá ne.. =/ Meninas, quero saber, afinal dói mto?

Comments

• Na primeira vez vai doer um poukinho mas nada que muito T e carinho não resolva.

Tem que começar devagar...vai doer um pouco vc para..até conseguir td...

acredite...é bom rs

bj

• ahhh ...

Doi um pouco ...

mais se vc fizer direitinho pode virar prazeroso ^^ ...

Ky e camisinha pode resolver o medo e o desconforto ...

• E por que não? A questão não é só o anal, é explorar o corpo ao máximo na transa. Anal dói? pode até doer se for de qualquer maneira, a mulher tem que estar num estado de excitação elevado, próximo ao orgasmo. Não é só pá e bola não, tem todo um trabalho, que deve ser feito em todo corpo, até mesmo pra aliviar a tensão e dar mais tesão pra executar. Bjs

• Para o homem, o sexo anal é prazeroso por ser um local mais "apertado", mais quente e, com isso, acaba provocando sensações diferentes e muito prazerosas. Mas, acredito que, principalmente pelo fato de não ser qualquer mulher que 'libera'.

É como se fosse uma conquista, como se a mulher realmente gostasse e sentisse confiança em nós.

Para as mulheres, a sensação pode (e deverá ser) realmente ser horrível durante algumas tentativas.

Normalmente, as 2 - 3 primeiras serão uma pior do que a outra. Mas depois, vc aprende a se posicionar, a se mexer e a sentir prazer, a dor some e vc se sentirá muito bem (é o famoso "no começo dói, depois dói mas é gostoso, depois só é gostoso").

KY, nem todas as mulheres se dão bem, pois às vezes ele causa ardor (repito: depende da mulher, algumas não se incomodam).

Se for um parceiro fixo, vc pode tentar a lubrificação natural do pênis, ela é muito melhor nesse ponto e bem mais 'escoregadia' do que o KY.

Não tive problemas com nenhuma das minhas namoradas, a que me deu mais trabalho demorou 3 anos pra liberar, pois morria de medo da dor.

Tentamos Ky, não rolou, tentamos algumas vezes 'na carrne' e a sensação ruim melhorou muito. Só posso te dizer uma coisa, depois de umas 3 vezes ela não vivia mais sem... kkkk

Eu nem precisava pedir, ela já pulava em cima e posicionava! kkkk

O segredo é paciência (principalmente do parceiro), carinho, relaxamento, muito tesão e confiança.

Sexo não é pecado, em nenhuma de suas formas! Entre quatro paredes vale tudo.

Acho que vc deve conversar com seu parceiro e explicar pra ele a situação. Ele precisa ser paciente e entender que isso não ocorre do dia pra noite. Vc vai tentar uma vez hoje, outra daqui 1 semana, outra qd achar que está afim...

Outro detalhe é que, mesmo depois de estar mais acostumada, tem dias que acontece e tem dias que não. O parceiro precisa saber respeitar isso tb.

Por fim, acho que vc deve tentar sim. Vai agradar seu parceiro, ele vai ficar muito mais confiante na relação com vc e por fim sua estima irá melhorar, além do que, com o tempo isso irá se tornar muito prazeroso pra vc.

Vc já ouviu falar de alguém que morreu ou foi pro hospital por tentar isso?

Algumas pessoas fazem de qualquer jeito e acabam ficando traumatizadas, mas com hjeito tudo se tesolve...

Se ele for carinhoso e paciente com vc, nada de mais irá acontecer.

Boas fohdas!!!

Ops.... Boa sorte!!!!

kkkkkkkk

• Buunda a paixão nacional.

• Lamento meninas, mas vcs nunca terão a exata noção do que é BOM. Alguns afoitos e inexperientes muitas vezes causam um trauma na parceira deixando-a sem condições de sentir o verdadeiro prazer que pode ser desfrutado pelo casal. Como todo o músculo, o esfíncter, que é o músculo do ânus, deve ser trabalhado para que se adapte as condições necessárias ao sexo anal e para que isto ocorra é primordial que o parceiro seja carinhoso, delicado e aja de maneira generosa, proporcionando igual prazer a sua parceira, através das carícias e principalmente com o estimulo do clitóris.

• nunca fiz.. mais tenho curiosidade se doi acho q tou fora nao disfrutei muito minha primeira vez com isso da dor... tenhoq gostar muito pra conseder

• O sexo anal, como qualquer outra forma de sexo, só deve ser praticado por quem gosta. Quem gosta não se preocupa com a dor.

• Você não perdeu a virgindade vaginal?Doí também não é?

Com o outro lado é o mesmo, mais tendo uma lubrificação boa e paciência do seu love, acontece...

e eu entendo os homens sou tarada no popô do meu marido...

Eu me sinto uma selvagem...adoro!!

Só doí um tantinho de nada no começo depois e só relaxar que passa...

• S.e.x.o a.n.a.l não deve doer. Se doer, é porque não está fazendo direito. Com bastante lubrificante e paciência, você pode ter muito prazer com s.e.x.o a.n.a.l.

O esfíncter, a válvula retal, é muito elástica, mas ela tem que ser aberta aos poucos e estimulada para se abrir. Depois disso, ela pode permanecer aberta por um longo período e voltar à forma original, sem alterações. A recomendação é relaxar, usar primeiro um dedo, e depois introduzir dois, para lentamente dilatar a válvula.

Higiene (com uso de camisinha, também) e muito lubrificante (a base de água, K-Y Gel ou similar) vão ajudar vocês.

Agora, tem gente que nunca vai gostar. Se, depois de experimentar uma vez - direito - você não gostar, diga isso a seu namorado, ele deve respeitar.

Sign In or Register to comment.