Entre na sua conta do Yahoo!, vá no Yahoo! Mail, vá em "Opções", depois, no menu, clique em "E-mail"...
Â
Nas opções de e-mail clique em "POP e Redirecionamento", marque a seleção "Web e acesso POP" e depois marque a seleção "Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam". Clique em "Salvar".
Â
Agora, vá no Outlook Express, no menu, vá em Ferramentas> Contas> Adicionar> Email........ e o resto vc já deve saber...
Â
Quando chegar aquela parte dos servidores, coloque:
âºServidor de entrada de emails: [POP3]
Â
âºServidor POP3: pop.mail.yahoo.com.br
âºServidor SMTP: smtp.mail.yahoo.com.br
Â
Depois, nas propriedades da conta, vá na guia servidores, e marque a caixa "Meu servidor requer autenticação... (NÃO precisa clicar em configurações)
Â
Vá na guia avançado
Â
Em: Emails de saÃda (SMTP), marque a caixa "Este servidor requer autenticação..........."e deixe o valor 465.
Â
Em: Emails de entrada (POP3), marque novamente a caixa "Este servidor requer autenticação..........", NÃO altere o valor 995... clique em "Aplicar" e depois "Ok"
Comments
Antes de configurar o outlook, vc tem que entrar na sua conta de email do yahoo, no site do yahoo, para permitir recebimento de e-mails no outlook..
Entre no site do yahoo em sua conta e depois clique em opções e escolha Acesso POP e Redirecionamento.
Se vc tiver usando o yahoo beta, clique no link "Configurar ou Editar o Pop e Redirecionamento"
Ai vc escolhe uma das duas opções q vc preferiri:
Ao baixar novas mensagens:
"Não quero receber nenhuma mensagem que o SpamGuard identificar como spam"
ou
"Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam
Para as mensagens que o SpamGuard identificar como spam, adicionar o prefixo [Spam] no assunto da mensagem "
Feito isso siga os passos para configurar o outlook:
1- No outlook express vá no Menu Ferramentas -> Contas
2 - Vá em adicionar -> e-mail
3 - Digite seu nome e clique em avançar
4 - Digite seu e-mail do yahoo e clique em avançar
5 - No servidor POP3 digite: pop.mail.yahoo.com.br
No servidor SMTP digite: smtp.mail.yahoo.com.br
Clique em avançar
6 - Digite sua senha do e-mail do yahoo e clique em avançar
7 - Clique em concluir.
Abs...
Entre na sua conta do Yahoo!, vá no Yahoo! Mail, vá em "Opções", depois, no menu, clique em "E-mail"...
Â
Nas opções de e-mail clique em "POP e Redirecionamento", marque a seleção "Web e acesso POP" e depois marque a seleção "Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam". Clique em "Salvar".
Â
Agora, vá no Outlook Express, no menu, vá em Ferramentas> Contas> Adicionar> Email........ e o resto vc já deve saber...
Â
Quando chegar aquela parte dos servidores, coloque:
âºServidor de entrada de emails: [POP3]
Â
âºServidor POP3: pop.mail.yahoo.com.br
âºServidor SMTP: smtp.mail.yahoo.com.br
Â
Depois, nas propriedades da conta, vá na guia servidores, e marque a caixa "Meu servidor requer autenticação... (NÃO precisa clicar em configurações)
Â
Vá na guia avançado
Â
Em: Emails de saÃda (SMTP), marque a caixa "Este servidor requer autenticação..........."e deixe o valor 465.
Â
Em: Emails de entrada (POP3), marque novamente a caixa "Este servidor requer autenticação..........", NÃO altere o valor 995... clique em "Aplicar" e depois "Ok"
Â
Pronto !