como configurar o microsoft outlook?

Como configurar o microsoft outlook 2007 com uma conta do yahoo?

Comments

  • Antes de configurar o outlook, vc tem que entrar na sua conta de email do yahoo, no site do yahoo, para permitir recebimento de e-mails no outlook..

    Entre no site do yahoo em sua conta e depois clique em opções e escolha Acesso POP e Redirecionamento.

    Se vc tiver usando o yahoo beta, clique no link "Configurar ou Editar o Pop e Redirecionamento"

    Ai vc escolhe uma das duas opções q vc preferiri:

    Ao baixar novas mensagens:

    "Não quero receber nenhuma mensagem que o SpamGuard identificar como spam"

    ou

    "Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam

    Para as mensagens que o SpamGuard identificar como spam, adicionar o prefixo [Spam] no assunto da mensagem "

    Feito isso siga os passos para configurar o outlook:

    1- No outlook express vá no Menu Ferramentas -> Contas

    2 - Vá em adicionar -> e-mail

    3 - Digite seu nome e clique em avançar

    4 - Digite seu e-mail do yahoo e clique em avançar

    5 - No servidor POP3 digite: pop.mail.yahoo.com.br

    No servidor SMTP digite: smtp.mail.yahoo.com.br

    Clique em avançar

    6 - Digite sua senha do e-mail do yahoo e clique em avançar

    7 - Clique em concluir.

    Abs...

  • Entre na sua conta do Yahoo!, vá no Yahoo! Mail, vá em "Opções", depois, no menu, clique em "E-mail"...

     

    Nas opções de e-mail clique em "POP e Redirecionamento", marque a seleção "Web e acesso POP" e depois marque a seleção "Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam". Clique em "Salvar".

     

    Agora, vá no Outlook Express, no menu, vá em Ferramentas> Contas> Adicionar> Email........ e o resto vc já deve saber...

     

    Quando chegar aquela parte dos servidores, coloque:

    ►Servidor de entrada de emails: [POP3]

     

    ►Servidor POP3: pop.mail.yahoo.com.br

    ►Servidor SMTP: smtp.mail.yahoo.com.br

     

    Depois, nas propriedades da conta, vá na guia servidores, e marque a caixa "Meu servidor requer autenticação... (NÃO precisa clicar em configurações)

     

    Vá na guia avançado

     

    Em: Emails de saída (SMTP), marque a caixa "Este servidor requer autenticação..........."e deixe o valor 465.

     

    Em: Emails de entrada (POP3), marque novamente a caixa "Este servidor requer autenticação..........", NÃO altere o valor 995... clique em "Aplicar" e depois "Ok"

     

    Pronto !

Sign In or Register to comment.