minha filha tem 16 anos e teve sua primeira experiencia sexualno mes de julho,?

sua mestruacão mornalera de 8 dias agora e so 3 e bem pouco pensamos q ela estivesse gravida mais os exames disseram q nao agora estou preocupada ...o qfaço

Update:

nao tomou nenhum tipo de remedio ou uso de camisinha

Comments

  • Acho muito desagradável vc vir expor um problema desses aqui ao invés de procurar um médico. Aqui só tem palpiteiros, o que vc espera? Além de tudo vc não soube instruir sua filha de acordo! Talvez por ser tão imatura qto ela! Me desculpe!

  • um absurdo uma mãe achar isso totalmente normal e ao inves de incentivar a filha a estudar...

    onde esse mundo vai parar ?

  • Se voce tem conhecimento deste quadro, e não está fazendo nada para que ela possa iniciar sua vida sexual de maneira correta e segura, minha amiga, sinto dizer, mas voce é mais irresponsável do que ela. Nos dias atuais, todos sabem da necessidade de usar preservativos, como a camisinha, não só pelo fato de evitar uma gravidez precoce, mas também, para poupar vidas tão jovens da imensa dor de uma DST. Ensine a ela os caminhos do amor, se é que voce tem tambem amor por ela, já que voce tem a liberdade de saber da intimidade dela. leve-a ao médico, ensine o uso correto da pílula, mas também faça a relação protegida pela camisinha. Aí sim, voce poderá dar a ela aulas de sexo completas, como aprender a explorar mais o penis do namorado, tirar dele o maior proveito do mundo por exemplo, deixando ele penetrar a bundinha dela, que deve ser muito gostosinha, e vai deixá-la louca de tesão, ela vai poder gozar a vontade sem medo de gravidez. É uma delicia sentar no grossinho do namoprado voce sabe.

  • Mãe, em primeiro lugar, tente ser a MELHOR AMIGA de sua filha, ela é muito novinha, vai escutar muitos conselhos errados na rua, meu Deus eu tenho uma filha de 11a., e já converso bastante com ela, pq hj em dia o mundo está mudado, e para pior, em segundo, leve-a imediatamente ao ginecologista para indicar uma pílula segura para ela e incentive-a sempre usar camisinha, não só para prevenir a gravidez, mas as graves doenças que andam por aí, vc deve ser daquelas mães liberais, td bem, mas ensine para sua filha td sobre o q é bom é o q é ruim, não esconda nada, não deixe ela parar os estudos, como fazem muitas jovens hj em dia, tenho uma vizinha de 17 engravidou de um menino da mesma idade, ele desempregado, e a família de ambos sem condições nenhuma, pararam de estudar e vivem brigando, ele sai e ela não pode vale a pena???

    Mostre para sua filha a REALIDADE dos fatos.

    Mãe, CUIDE BEM DELA

    um grande beijo.

    Felicidades.

  • Eu a aconselho leva-lá a um ginecologista que a examinará e ira orientá-la já que não está usando nenhum metodo anticoncepcional(o que é preocupante). Já deveria ter feito isso.

  • Converse, explique, explique de novo....causas e efeitos, sem medo ou pavor, mas converse e explique! Não conheço outra forma !!

  • Não faça nada, o que tinha que ser feito já foi feito!*

  • torça mto, pra q ela n esteja realmente grávida

  • Olha como isso ocorreu em julhoja fazem 6 meses, ñ é gravidez ñ pois senão ela teria aparecido barriga os enjoos e tals, é normal após a mulher iniciar sua vida sexual muda completamente seu organismo odos seus ormônios sofrem com isso então pode ter ocorrido uma desrregulada nada que um bom elixir ou o mais correto um anticoncepcional ñ possa vir ajudar e regular isso.

    Gostei do seu apoioa ela mais faltou um pouquinho de informação né leve ela a um ginecologista para uam avaliação mais detalhada e a indicação de um aticoncepcional ideal para ela, que tudo ira ficar bem.

  • ela divia ter ser prevenido antes de ter sua primeira relaçao sexual,falta de informaçao nao foi ne!!!

Sign In or Register to comment.