minha filha tem 16 anos e teve sua primeira experiencia sexualno mes de julho,?
sua mestruacão mornalera de 8 dias agora e so 3 e bem pouco pensamos q ela estivesse gravida mais os exames disseram q nao agora estou preocupada ...o qfaço
Update:nao tomou nenhum tipo de remedio ou uso de camisinha
Comments
Acho muito desagradável vc vir expor um problema desses aqui ao invés de procurar um médico. Aqui só tem palpiteiros, o que vc espera? Além de tudo vc não soube instruir sua filha de acordo! Talvez por ser tão imatura qto ela! Me desculpe!
um absurdo uma mãe achar isso totalmente normal e ao inves de incentivar a filha a estudar...
onde esse mundo vai parar ?
Se voce tem conhecimento deste quadro, e não está fazendo nada para que ela possa iniciar sua vida sexual de maneira correta e segura, minha amiga, sinto dizer, mas voce é mais irresponsável do que ela. Nos dias atuais, todos sabem da necessidade de usar preservativos, como a camisinha, não só pelo fato de evitar uma gravidez precoce, mas também, para poupar vidas tão jovens da imensa dor de uma DST. Ensine a ela os caminhos do amor, se é que voce tem tambem amor por ela, já que voce tem a liberdade de saber da intimidade dela. leve-a ao médico, ensine o uso correto da pÃlula, mas também faça a relação protegida pela camisinha. Aà sim, voce poderá dar a ela aulas de sexo completas, como aprender a explorar mais o penis do namorado, tirar dele o maior proveito do mundo por exemplo, deixando ele penetrar a bundinha dela, que deve ser muito gostosinha, e vai deixá-la louca de tesão, ela vai poder gozar a vontade sem medo de gravidez. à uma delicia sentar no grossinho do namoprado voce sabe.
Mãe, em primeiro lugar, tente ser a MELHOR AMIGA de sua filha, ela é muito novinha, vai escutar muitos conselhos errados na rua, meu Deus eu tenho uma filha de 11a., e já converso bastante com ela, pq hj em dia o mundo está mudado, e para pior, em segundo, leve-a imediatamente ao ginecologista para indicar uma pÃlula segura para ela e incentive-a sempre usar camisinha, não só para prevenir a gravidez, mas as graves doenças que andam por aÃ, vc deve ser daquelas mães liberais, td bem, mas ensine para sua filha td sobre o q é bom é o q é ruim, não esconda nada, não deixe ela parar os estudos, como fazem muitas jovens hj em dia, tenho uma vizinha de 17 engravidou de um menino da mesma idade, ele desempregado, e a famÃlia de ambos sem condições nenhuma, pararam de estudar e vivem brigando, ele sai e ela não pode vale a pena???
Mostre para sua filha a REALIDADE dos fatos.
Mãe, CUIDE BEM DELA
um grande beijo.
Felicidades.
Eu a aconselho leva-lá a um ginecologista que a examinará e ira orientá-la já que não está usando nenhum metodo anticoncepcional(o que é preocupante). Já deveria ter feito isso.
Converse, explique, explique de novo....causas e efeitos, sem medo ou pavor, mas converse e explique! Não conheço outra forma !!
Não faça nada, o que tinha que ser feito já foi feito!*
torça mto, pra q ela n esteja realmente grávida
Olha como isso ocorreu em julhoja fazem 6 meses, ñ é gravidez ñ pois senão ela teria aparecido barriga os enjoos e tals, é normal após a mulher iniciar sua vida sexual muda completamente seu organismo odos seus ormônios sofrem com isso então pode ter ocorrido uma desrregulada nada que um bom elixir ou o mais correto um anticoncepcional ñ possa vir ajudar e regular isso.
Gostei do seu apoioa ela mais faltou um pouquinho de informação né leve ela a um ginecologista para uam avaliação mais detalhada e a indicação de um aticoncepcional ideal para ela, que tudo ira ficar bem.
ela divia ter ser prevenido antes de ter sua primeira relaçao sexual,falta de informaçao nao foi ne!!!