vestido com all star combina para um show?

tenho um shown para ir mas queria ir de vestido mas nao sei se fica bem vestido com all start

o vestido e branco com detalhes verde,rosa e rocho e o all star e branco

Update:

o all start e cano curto,fica bem

Comments

  • Peça dicas sobre moda em www.sempres2moda.blogspot.com tem uma postagem relacionada a perguntas e respostas, precure, e nos comentarios escreva sua pergunta... Saiba mais na postagem...

  • antigamente so se usava vestido com allstar nos anos 80 pra baixo, e como toda a moda daquela epoca esta voltando, usar all star com vestido tambem volto e muita gente famosa já esta fazendo isso.Normalmente nem precisa quebrar a cabeça para combinar, mas tambem não é um all star que vai combinar com qualquer vestido.No seu caso, pelo que você falo, vai combinar sim & ficaria melhor ainda se o all star for de cano longo, na altura das canelas.

  • Vc tem que ter ESTILO PRÓPRIO! Muitas pessoas podem achar ridículo quando vê um pobre anônimo assim, mas se veem alguem rico e famoso acham o máximo. Portanto, se vc se sente bem, porque não usar? Dane-se o que as outras pessoas vão pensar. Bjs

  • fica se o vestido nao for muito comprido e nem colado no corpo.nao pode ser colado.ok!

  • Eu acho que fica lindo.

    Mas querida, se você acha que fica bem leva sim.

    O estilo é seu e os outros que se danem. Quem não gosta não olha, né?

    Mas na minha opinião vestido com all star tá com tudo.

  • Claro que combina! all star combina com tudo, até com esporte fino!!!! desde que não seja traje social viu! Mas como vc não quer ir a um casamento e sim a um show... fica muito legal, e vc pode usar ainda uma meia calça preta e alguns acessórios também, como colar e pulseiras(pulseiras tipo couro sabe). e se a noite promete refrescar, leve um casaquinho preto!

  • seria melhor se vc fizese um show com uma sandalha de cristal

  • Com certeza! Se eu tivesse uma roupa dessas eu certamente iria assim,vc vai arrasar!

  • Claro q combina

    Fika lindo

    Kristen Stwart por exemplo

    ja usou um vestido com all star

    soh q no caso o vestido era xadrez

    mas vai fiakr lindo assim msm

  • combina sim *--*

Sign In or Register to comment.