vestido com all star combina para um show?
tenho um shown para ir mas queria ir de vestido mas nao sei se fica bem vestido com all start
o vestido e branco com detalhes verde,rosa e rocho e o all star e branco
Update:o all start e cano curto,fica bem
Comments
Peça dicas sobre moda em www.sempres2moda.blogspot.com tem uma postagem relacionada a perguntas e respostas, precure, e nos comentarios escreva sua pergunta... Saiba mais na postagem...
antigamente so se usava vestido com allstar nos anos 80 pra baixo, e como toda a moda daquela epoca esta voltando, usar all star com vestido tambem volto e muita gente famosa já esta fazendo isso.Normalmente nem precisa quebrar a cabeça para combinar, mas tambem não é um all star que vai combinar com qualquer vestido.No seu caso, pelo que você falo, vai combinar sim & ficaria melhor ainda se o all star for de cano longo, na altura das canelas.
Vc tem que ter ESTILO PRÃPRIO! Muitas pessoas podem achar ridÃculo quando vê um pobre anônimo assim, mas se veem alguem rico e famoso acham o máximo. Portanto, se vc se sente bem, porque não usar? Dane-se o que as outras pessoas vão pensar. Bjs
fica se o vestido nao for muito comprido e nem colado no corpo.nao pode ser colado.ok!
Eu acho que fica lindo.
Mas querida, se você acha que fica bem leva sim.
O estilo é seu e os outros que se danem. Quem não gosta não olha, né?
Mas na minha opinião vestido com all star tá com tudo.
Claro que combina! all star combina com tudo, até com esporte fino!!!! desde que não seja traje social viu! Mas como vc não quer ir a um casamento e sim a um show... fica muito legal, e vc pode usar ainda uma meia calça preta e alguns acessórios também, como colar e pulseiras(pulseiras tipo couro sabe). e se a noite promete refrescar, leve um casaquinho preto!
seria melhor se vc fizese um show com uma sandalha de cristal
Com certeza! Se eu tivesse uma roupa dessas eu certamente iria assim,vc vai arrasar!
Claro q combina
Fika lindo
Kristen Stwart por exemplo
ja usou um vestido com all star
soh q no caso o vestido era xadrez
mas vai fiakr lindo assim msm
combina sim *--*