Vc realmente "batalha" ,ou acredita que a Sorte vai te ajudar 1 pouco?

Comentem sinceramente sobre o assunto.

Boa noite.

Update:

Will,seja bem-vindo.

Helda:amei seu avatar.

Comments

  • Olha, minha querida, eu sou totalmente aquela música dos Titãs: "O acaso vai me proteger, quando eu estiver distraído" (distraído? Ih, esqueci a música,rs. Acho que não é distraído,rsrs). Mas, enfim, acredito muito em acaso e destino. Duas coisas que nos trazem as oportunidades e cabe a nós aproveitá-las. Sorte é importante, mas não é tudo na vida de uma pessoa.

    Beijos, Bella.

  • rs.... sem a dor da batalha não há a alegria da conquista, com toda certeza. A sorte ajuda a quem corre atrás dela a quem luta para conquista-la... ninguém ganha na mega sena sem jogar.... enfim, tudo que acontece na vida da gente seja para melhor ou para pior depende de nossas próprias ações para modificar as situações.

  • As duas coisas, Bella...rs

    Sendo que ter Deus na vida é uma grande vantagem, meu Santo é mais forte! rs Ele é a minha sorte, se ele não autorizar a coisa...esqueça, nunca dá certo.

    Então acredito que td na minha vida é predestinado pq aceitei, creio e sigo o plano de Deus na minha vida. Bjs

  • Sempre que jogo na loteria, eu peço para Deus me dar sorte, mas não esqueço de comprar o bilhete.

    Esperar a sorte sentado, só para quem tem muita fé.

    A sorte é ter força para batalhar.

  • Para ser bem sincera. Depende. Se for algo que eu queira muito, eu batalho muito, mas claro, sempre conto com um pouco de sorte.

  • Temos de ir a luta (abraços

  • Nunca esperei que a sorte viesse Bella.

    Sempre fui a luta. Aprendi desde cedo com meus pais que era para ser assim. Sorte não é coisa para quem precisa ganhar dinheiro e pagar as contas.

    Queria ser mais sonhadora neste aspecto, mas nunca fui.

    Também não me arrependo de nada, pois consegui muitas coisa boas, não tenho do que reclamar.

    Abraço

  • Sou extremamente cética quanto a esse lance de sorte.

    Nunca joguei na loteria ou outras lotos, não aposto em nada.

    Pra mim se não batalhar não sai do lugar.

    bj

  • eu faço os 2: batalho e conto com a sorte, mas a batalha é essencial

  • Batalho a minha maneira. Um dia a sorte me encontra, ou eu a encontro primeiro.

Sign In or Register to comment.