Vc realmente "batalha" ,ou acredita que a Sorte vai te ajudar 1 pouco?
Comentem sinceramente sobre o assunto.
Boa noite.
Update:Will,seja bem-vindo.
Helda:amei seu avatar.
Comentem sinceramente sobre o assunto.
Boa noite.
Update:Will,seja bem-vindo.
Helda:amei seu avatar.
Comments
Olha, minha querida, eu sou totalmente aquela música dos Titãs: "O acaso vai me proteger, quando eu estiver distraído" (distraído? Ih, esqueci a música,rs. Acho que não é distraído,rsrs). Mas, enfim, acredito muito em acaso e destino. Duas coisas que nos trazem as oportunidades e cabe a nós aproveitá-las. Sorte é importante, mas não é tudo na vida de uma pessoa.
Beijos, Bella.
rs.... sem a dor da batalha não há a alegria da conquista, com toda certeza. A sorte ajuda a quem corre atrás dela a quem luta para conquista-la... ninguém ganha na mega sena sem jogar.... enfim, tudo que acontece na vida da gente seja para melhor ou para pior depende de nossas próprias ações para modificar as situações.
As duas coisas, Bella...rs
Sendo que ter Deus na vida é uma grande vantagem, meu Santo é mais forte! rs Ele é a minha sorte, se ele não autorizar a coisa...esqueça, nunca dá certo.
Então acredito que td na minha vida é predestinado pq aceitei, creio e sigo o plano de Deus na minha vida. Bjs
Sempre que jogo na loteria, eu peço para Deus me dar sorte, mas não esqueço de comprar o bilhete.
Esperar a sorte sentado, só para quem tem muita fé.
A sorte é ter força para batalhar.
Para ser bem sincera. Depende. Se for algo que eu queira muito, eu batalho muito, mas claro, sempre conto com um pouco de sorte.
Temos de ir a luta (abraços
Nunca esperei que a sorte viesse Bella.
Sempre fui a luta. Aprendi desde cedo com meus pais que era para ser assim. Sorte não é coisa para quem precisa ganhar dinheiro e pagar as contas.
Queria ser mais sonhadora neste aspecto, mas nunca fui.
Também não me arrependo de nada, pois consegui muitas coisa boas, não tenho do que reclamar.
Abraço
Sou extremamente cética quanto a esse lance de sorte.
Nunca joguei na loteria ou outras lotos, não aposto em nada.
Pra mim se não batalhar não sai do lugar.
bj
eu faço os 2: batalho e conto com a sorte, mas a batalha é essencial
Batalho a minha maneira. Um dia a sorte me encontra, ou eu a encontro primeiro.