Como posso construir um bichômetro caseiro?
vcs que me conhecem sabem da situação.
Não é que eu queira rejeitar esse grupo, eu só quero poder saber de antemão quem é amigo de verdade e quem só tá querendo se aproximar pra tentar usufruir da minha pessoa.
Vocês que tão achando que é brincadeira, já recusei muito convite pra churrasco ou feijoada no fim de semana, por ficar achando que era tudo desculpa pra...
Comments
Eu acho que vc já é um bichômetro, gayômetro e viadômetro, prático e fácil de usar, tô até pensando em te patentear e ganhar uma grana violenta!!
Se o rapaz olhar nos seus olhos e sorrir de um jeitinho abaitolado, já era, foi detectado...
Mas se ele te olhar e não esboçar nenhuma reação diferente, passou no teste e foi aprovado, é homem!!
Cara, vou ficar rico!!
Ahahahahahahah...
Hummmmm...então é por isso que vc nunca apareceu nos churrascos e jantares que te convidei........vc sempre dava uma desculpa esfarrapada para não ir..........
OLHA AQUI, MEU CARO!!!!!!!!!!!!!
Vc está me confundindo.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bem, normalmente homens nao te olham nos olhos, nao prestam atenção no seu rosto e nem nas suas calças, tambem vivem tentando pagar de fodoes, e os gays nao
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fumado, acho que o Matheus tem um fundo de razão...
Isso explica muita coisa.
abraço
Larga mão de ser preconceituoso, existem entre os homossexuais pessoas boas e ruins como existem entre os heterossexuais... Você geralmente se aproxima de pessoas semelhantes, se muita gente falsa está se chegando a você reveja o como está se comportando...
Fumado, a verdade é que, se vc atrai é porque é um. E do tipo que não sabe...