Como posso construir um bichômetro caseiro?

vcs que me conhecem sabem da situação.

Não é que eu queira rejeitar esse grupo, eu só quero poder saber de antemão quem é amigo de verdade e quem só tá querendo se aproximar pra tentar usufruir da minha pessoa.

Vocês que tão achando que é brincadeira, já recusei muito convite pra churrasco ou feijoada no fim de semana, por ficar achando que era tudo desculpa pra...

Comments

• Eu acho que vc já é um bichômetro, gayômetro e viadômetro, prático e fácil de usar, tô até pensando em te patentear e ganhar uma grana violenta!!

Se o rapaz olhar nos seus olhos e sorrir de um jeitinho abaitolado, já era, foi detectado...

Mas se ele te olhar e não esboçar nenhuma reação diferente, passou no teste e foi aprovado, é homem!!

Cara, vou ficar rico!!

Ahahahahahahah...

• Hummmmm...então é por isso que vc nunca apareceu nos churrascos e jantares que te convidei........vc sempre dava uma desculpa esfarrapada para não ir..........

OLHA AQUI, MEU CARO!!!!!!!!!!!!!

Vc está me confundindo.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• bem, normalmente homens nao te olham nos olhos, nao prestam atenção no seu rosto e nem nas suas calças, tambem vivem tentando pagar de fodoes, e os gays nao ;)

• kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fumado, acho que o Matheus tem um fundo de razão...

Isso explica muita coisa.

abraço

• Larga mão de ser preconceituoso, existem entre os homossexuais pessoas boas e ruins como existem entre os heterossexuais... Você geralmente se aproxima de pessoas semelhantes, se muita gente falsa está se chegando a você reveja o como está se comportando...

• Fumado, a verdade é que, se vc atrai é porque é um. E do tipo que não sabe...

Sign In or Register to comment.