Preciso emagrecer, me ajudem?

Bom, preciso emagrecer o mais rápido possível.

Tenho 17 anos e queria perder uns quilos e a barriga. A alguns meses comecei a maneirar na dieta, nada muito rigido, cortei o refrigerante, todo MUITA água todos os dias, e costumo não comer coisas muito calóricas, já obtive alguns resultandos, mas não foram o suficientes, e percebi que agora estou emagrecendo menos.

Oque posso fazer? Praticar exercicios aeróbicos? Tenho medo de perder muita massa magra e ficar esqueletico caso eu consiga emagrecer. Subir e descer escada adianta? Quanto tempo por dia? Precisa comer algo especifico antes de fazer atividade aeróbica, ou não tem nada a ver?

Pensei em começar a fazer abdominais, mas tenho medo de fazer eles errados, eles ajudam a emagrecer?

Enfim, por enquanto é só isso, valeu galera!

Comments

  • Olha eu tomei LipoMax e emagreci 5 kg em 3 semanas...comigo funcionou ele tirou minha ansiedade de comer e minha fome como bem menos e tb não janto mais a noite como até as 5 horas da tarde e depois só tomo um leite pra dormir..até agora tow super felizz.

  • Abdominais é um exercicio anaerobico ele nao ajuda emagrecer

    ser qr emagrecer faça exercicios aerobicos umas 3 vezes por semana coma de 3 em 3 horas e add alguns alimentos a sua dieta de uma olhada aki

    http://negociosforeverliving.webnode.com.br/produc...

  • Vc está certo. Vc tem perder gordura corpórea e manter massa muscular.Leia isso: http://quantomaislevemelhor.blogspot.com/2011_03_0...

    Lá tem outros posts que são bem interessantes. Tchauzinho.

  • quando a gente começa uma dieta muito radical,a gente perde peso nos primeiros dias sim,porem

    o metabolismo começa a ficar lento pq enfraquecemos.

    a tireóide,glandula responsável pelo metabolismo,manda informações ao cérebro d q vc não está mais fornecendo tanta energia como antes.

    é aí q nosso metabolismo fica lento,pq o nosso organismo vai começar a guadar energia e consequentemente paramos d emagrecer.

    se vc consumir alimentos saudáveis q aceleram o metabolismo vc vai perder peso gradativamente,e junto com exercícios físicos melhor ainda.

    procure informações na net mesmo sobre alimentos q acelaram o metabolismo.

    quanto aos exercícios,qualquer coisa é válida, importante é não ficar parado.

    p vc não perder massa muscular e ficar um magro sem forma,consuma bastante proteina.

    pesquize sobre a melhor forma d fazer exercício na net.

  • Para emagrecer é preciso:

    *Pode tomar pequeno almoço, e almoço mas não podes jantar.

    *Não podes comer comida saudavel exagerada.

    *Dorme sempre as 22h:30min da tarde.

    Acorde todos dias as 4h:00min da manhã para assistir ou navegar na internet ou outra coisa qualquer.

    Espero que resulte.

Sign In or Register to comment.