gente queria saber como faço pra encontrar uma musica sem saber o nome da musica e o cantor.?

a musica é em ingles e nao sei ingles. so sei cantar do meu jeito. e nao consegui acha-lo nem pelo vagalume. por favor me ajudem! agradeço.

Comments

  • Ta...primeiro tente adaptar o seu "inglês" ao ingles de verdade...veja com algum amigo que saiba, ou pegue um daqles dicionários que tem a pronuncia das palavras pra vc tentar ao menos dar uma aperfeiçoada certo...depois voce vai no google e escreve só um trecho ou amusica toda que com certeza vai aparecer algma coisa....outra dica é ir no terra no link musicas....depois letras....mas antes voce tem ao menos que conseguir fazer essa adpataçao....ok!

  • Olha o seu caso é difícil hein!. Mas vou tentar te ajudar, entra nesse site tradutor http://www.google.com/language_tools?sourceid=navc... digita a parte em ingles que você lembra e que voce realmente sabe que esta certo, o resultado em portugues vc procura no Vagalume, e talves vc acha a traduçao da musica, e pela traduçao vc acha a original!!

    Espero ter ajudado, e nao sei se vai dar certo.

    bjao, e pelo menos eu tentei neh.

  • Deinha !!! Esta pessoa deve estar mal intencionada ou apaixonada por você. Esta querendo te fazer perguntas que não teria coragem de fazer. Beijosssss

  • Entra nesse site:

    http://letras.terra.com.br/

    Vai aparecer um quadradinho em branco do lado do alfabeto...

    Você escreve um trecho da musica lá, depois ao lado, Vai estar em Artista, você muda para Trecho e clica em busca...

    Ai vai aparecer muitos resultados... Então você escolhe o que tem a letra da musica que você procura, pega o nome e o cantor dela e baixa!!! =D

    Espero ter ajudado!!!

    Beijos!

  • Tente pelo tema principal da musica(escreva da forma como vc entende mesmo)...use o sistema de busca do Google...

    caso vc escreva errado eles te dao outras opcoes de escritas corretas.

    se quiser tentar buscar no you tube tbm axo q ajuda.

    No mais...boa sorte!!

    abraco =]

  • Primeiro identifique o tipo de cantor, se é homem/mulher ou grupo, depois vá no espço detalhes do yahoo perguntas, escreva o trecho de como vc entende a música( refrão), se vc fizer isso, provalvelmente poderei te ajudar, gosto muito de músicas em inglês, principalmente as antigas, os arranjos, a melodia e o agudo da voz são muito bem trabalhados, há uma preocupação com cada nota e compasso, tudo em perfeita harmonia. Se puder, não me negarei a te ajudar, também joguei uma perguntas dessas (mas a música é brasileira) porém a comunidade ainda não me pode ajudar. boa sorte!

  • Po.. molezinha..

    vai no site www.vagalume.com.br

    lah vc procura por trecho da musica ai é só ditar uma pouco da musica e clicar em pesquisar, vai dar o nome da musica :D

    qualquer duvida me add

    [email protected]

    teh mais!

  • fica difícil responder a sua pergunta... mas ela é tema de algum filme ou novela??? se for fica mais fácil.....

  • use um celular que indentifica letras de musicas

Sign In or Register to comment.