gente queria saber como faço pra encontrar uma musica sem saber o nome da musica e o cantor.?
a musica é em ingles e nao sei ingles. so sei cantar do meu jeito. e nao consegui acha-lo nem pelo vagalume. por favor me ajudem! agradeço.
a musica é em ingles e nao sei ingles. so sei cantar do meu jeito. e nao consegui acha-lo nem pelo vagalume. por favor me ajudem! agradeço.
Comments
Ta...primeiro tente adaptar o seu "inglês" ao ingles de verdade...veja com algum amigo que saiba, ou pegue um daqles dicionários que tem a pronuncia das palavras pra vc tentar ao menos dar uma aperfeiçoada certo...depois voce vai no google e escreve só um trecho ou amusica toda que com certeza vai aparecer algma coisa....outra dica é ir no terra no link musicas....depois letras....mas antes voce tem ao menos que conseguir fazer essa adpataçao....ok!
Olha o seu caso é difícil hein!. Mas vou tentar te ajudar, entra nesse site tradutor http://www.google.com/language_tools?sourceid=navc... digita a parte em ingles que você lembra e que voce realmente sabe que esta certo, o resultado em portugues vc procura no Vagalume, e talves vc acha a traduçao da musica, e pela traduçao vc acha a original!!
Espero ter ajudado, e nao sei se vai dar certo.
bjao, e pelo menos eu tentei neh.
Deinha !!! Esta pessoa deve estar mal intencionada ou apaixonada por você. Esta querendo te fazer perguntas que não teria coragem de fazer. Beijosssss
Entra nesse site:
http://letras.terra.com.br/
Vai aparecer um quadradinho em branco do lado do alfabeto...
Você escreve um trecho da musica lá, depois ao lado, Vai estar em Artista, você muda para Trecho e clica em busca...
Ai vai aparecer muitos resultados... Então você escolhe o que tem a letra da musica que você procura, pega o nome e o cantor dela e baixa!!! =D
Espero ter ajudado!!!
Beijos!
Tente pelo tema principal da musica(escreva da forma como vc entende mesmo)...use o sistema de busca do Google...
caso vc escreva errado eles te dao outras opcoes de escritas corretas.
se quiser tentar buscar no you tube tbm axo q ajuda.
No mais...boa sorte!!
abraco =]
Primeiro identifique o tipo de cantor, se é homem/mulher ou grupo, depois vá no espço detalhes do yahoo perguntas, escreva o trecho de como vc entende a música( refrão), se vc fizer isso, provalvelmente poderei te ajudar, gosto muito de músicas em inglês, principalmente as antigas, os arranjos, a melodia e o agudo da voz são muito bem trabalhados, há uma preocupação com cada nota e compasso, tudo em perfeita harmonia. Se puder, não me negarei a te ajudar, também joguei uma perguntas dessas (mas a música é brasileira) porém a comunidade ainda não me pode ajudar. boa sorte!
Po.. molezinha..
vai no site www.vagalume.com.br
lah vc procura por trecho da musica ai é só ditar uma pouco da musica e clicar em pesquisar, vai dar o nome da musica
qualquer duvida me add
[email protected]
teh mais!
fica difícil responder a sua pergunta... mas ela é tema de algum filme ou novela??? se for fica mais fácil.....
Tenta neste aqui.
http://letras.terra.com.br/
use um celular que indentifica letras de musicas