Meu PS3 não quer pegar sem o cabo HDMI?
Então gente , a principio eu usava meu PS3 com o cabo normal sabe? Os tres fios coloridos , ai comprei uma TV HDMI e agora quando vou para a casa da minha avó , onde não tem hdmi , não funciona , alguem sabe como posso arrumar isso?
Update:ok gente , mas como eu volto pro hdmi depois? e pra mecher na configuração eu posso tar usando o cabo hdmi? pq qnd boto o av fica preta a tela
Comments
Blz?
►E simples.Ligue os cabos normalmente(Amarelo,Vermelho,Branco),quando for ligar seu PS3 aperte o botão Power por 5 segundos,quando ouvir 3Bips seu PS3 terá sua resolução resetada,dai então você poderá jogar com os cabos normais.
►Faça issso todo vez que usar HDMI e voltar para os cabos normais.
Lá nas configurações, vá em exibições e coloque pra usar o cabo AV sempre que vc for levar ele pra outro lugar, ai depois vc tem que voltar pra HDMI novamente!! Espero ter ajudado, Falow!!
Tenta ir nas configuraçoes do seu ps3 la na parte de video da pra selecionar o tipow de cabo e imagem que esta sendo usado talvel seja isso.Verifique tmb se nao a nenhum problema com o cabo que esta usando.