Meu PS3 não quer pegar sem o cabo HDMI?

Então gente , a principio eu usava meu PS3 com o cabo normal sabe? Os tres fios coloridos , ai comprei uma TV HDMI e agora quando vou para a casa da minha avó , onde não tem hdmi , não funciona , alguem sabe como posso arrumar isso?

Update:

ok gente , mas como eu volto pro hdmi depois? e pra mecher na configuração eu posso tar usando o cabo hdmi? pq qnd boto o av fica preta a tela

Comments

  • Blz?

    ►E simples.Ligue os cabos normalmente(Amarelo,Vermelho,Branco),quando for ligar seu PS3 aperte o botão Power por 5 segundos,quando ouvir 3Bips seu PS3 terá sua resolução resetada,dai então você poderá jogar com os cabos normais.

    ►Faça issso todo vez que usar HDMI e voltar para os cabos normais.

  • Lá nas configurações, vá em exibições e coloque pra usar o cabo AV sempre que vc for levar ele pra outro lugar, ai depois vc tem que voltar pra HDMI novamente!! Espero ter ajudado, Falow!!

  • Tenta ir nas configuraçoes do seu ps3 la na parte de video da pra selecionar o tipow de cabo e imagem que esta sendo usado talvel seja isso.Verifique tmb se nao a nenhum problema com o cabo que esta usando.

Sign In or Register to comment.