O que tem de melhor na gastronomia brasileira?

Por favor não respondão pizza

Comments

  • RAPA-DURA, LINGUIÇA SECA, PINGA E MUITA PIMENTA

  • Isso depende do paladar de cada um......

  • O Brasil é formado por varias regiões e por varias culturas diferentes, portanto, cada região tem uma culinaria própria, por exemplo; o feijão tropeiro em Minas; a moqueca capixaba; o churrasco gaucho.

    O melhor a fazer e procurar um bom site de busca e pesquisar, pratos tipicos de (nome do estado), assim você terá uma pesquisa mais ampla e com mais qualidade.

  • O tempero. O sabor de nossos quitutes dependem da arte de usar os temperos certos, em doses certas.

  • A comida!

  • O famoso prato; feijão com arrois e um naco carne!

    Saudavel e de calorias equilibradas.

    Mais dependendo de onde se vá existem comidas que só de se olhar a pessoa definha de desejo!

    Mais veja bem, a sua pergunta tem de ver com o ''gosto' de cada pessoa. Cada um dirá o que lhe é o regalo dos olhos e da fome!

    Mais aí vai algumas iguarias que já comi na minha vida.

    Tucunaré na folha de bananeira e pirão frio.

    Feijoada

    Posta de Badejo grelhado com pirão (massa de recheio de empada bem mole parecendo mingau) e arrois branco.

    Galinha assada com recheio de farofa

    Camarões , fritos, assados e cozidos

    Camarão na Moranga

    Baião de dois

    Angú a Mineira

    Viradinho Paulista

    Carne seca com abóbora

    Sarapatel. carurú

    Muqueca de sirí mole

    Chega já engordei cem quilos, é estranho e gozado ao mesmo tempo a medida que fui me recordando destas iguarias dignas de qq. rei. Cada prato manifestou minha memória e com isto alem de me dar fome me veio o gosto à boca!

    vlw

  • Gosto não se discute, mas para mim nada barra um bom churrasco

  • Minas Gerais tem uma diversidade culinária fantástica . Tutu , couve , torresmo , leitão assado , galinha ao molho pardo , angú , escondidinho de mandioca (Lima Duarte-MG) etc.

  • jabá com jerimum.

    Tradução: carne seca com abóbora.

  • gosto muito de feijão tropeiro. é muito gostoso.

Sign In or Register to comment.