Por favor não respondão pizza
RAPA-DURA, LINGUIÇA SECA, PINGA E MUITA PIMENTA
Isso depende do paladar de cada um......
O Brasil é formado por varias regiões e por varias culturas diferentes, portanto, cada região tem uma culinaria própria, por exemplo; o feijão tropeiro em Minas; a moqueca capixaba; o churrasco gaucho.
O melhor a fazer e procurar um bom site de busca e pesquisar, pratos tipicos de (nome do estado), assim você terá uma pesquisa mais ampla e com mais qualidade.
O tempero. O sabor de nossos quitutes dependem da arte de usar os temperos certos, em doses certas.
A comida!
O famoso prato; feijão com arrois e um naco carne!
Saudavel e de calorias equilibradas.
Mais dependendo de onde se vá existem comidas que só de se olhar a pessoa definha de desejo!
Mais veja bem, a sua pergunta tem de ver com o ''gosto' de cada pessoa. Cada um dirá o que lhe é o regalo dos olhos e da fome!
Mais aà vai algumas iguarias que já comi na minha vida.
Tucunaré na folha de bananeira e pirão frio.
Feijoada
Posta de Badejo grelhado com pirão (massa de recheio de empada bem mole parecendo mingau) e arrois branco.
Galinha assada com recheio de farofa
Camarões , fritos, assados e cozidos
Camarão na Moranga
Baião de dois
Angú a Mineira
Viradinho Paulista
Carne seca com abóbora
Sarapatel. carurú
Muqueca de sirà mole
Chega já engordei cem quilos, é estranho e gozado ao mesmo tempo a medida que fui me recordando destas iguarias dignas de qq. rei. Cada prato manifestou minha memória e com isto alem de me dar fome me veio o gosto à boca!
vlw
Gosto não se discute, mas para mim nada barra um bom churrasco
Minas Gerais tem uma diversidade culinária fantástica . Tutu , couve , torresmo , leitão assado , galinha ao molho pardo , angú , escondidinho de mandioca (Lima Duarte-MG) etc.
jabá com jerimum.
Tradução: carne seca com abóbora.
gosto muito de feijão tropeiro. é muito gostoso.
Comments
RAPA-DURA, LINGUIÇA SECA, PINGA E MUITA PIMENTA
Isso depende do paladar de cada um......
O Brasil é formado por varias regiões e por varias culturas diferentes, portanto, cada região tem uma culinaria própria, por exemplo; o feijão tropeiro em Minas; a moqueca capixaba; o churrasco gaucho.
O melhor a fazer e procurar um bom site de busca e pesquisar, pratos tipicos de (nome do estado), assim você terá uma pesquisa mais ampla e com mais qualidade.
O tempero. O sabor de nossos quitutes dependem da arte de usar os temperos certos, em doses certas.
A comida!
O famoso prato; feijão com arrois e um naco carne!
Saudavel e de calorias equilibradas.
Mais dependendo de onde se vá existem comidas que só de se olhar a pessoa definha de desejo!
Mais veja bem, a sua pergunta tem de ver com o ''gosto' de cada pessoa. Cada um dirá o que lhe é o regalo dos olhos e da fome!
Mais aà vai algumas iguarias que já comi na minha vida.
Tucunaré na folha de bananeira e pirão frio.
Feijoada
Posta de Badejo grelhado com pirão (massa de recheio de empada bem mole parecendo mingau) e arrois branco.
Galinha assada com recheio de farofa
Camarões , fritos, assados e cozidos
Camarão na Moranga
Baião de dois
Angú a Mineira
Viradinho Paulista
Carne seca com abóbora
Sarapatel. carurú
Muqueca de sirà mole
Chega já engordei cem quilos, é estranho e gozado ao mesmo tempo a medida que fui me recordando destas iguarias dignas de qq. rei. Cada prato manifestou minha memória e com isto alem de me dar fome me veio o gosto à boca!
vlw
Gosto não se discute, mas para mim nada barra um bom churrasco
Minas Gerais tem uma diversidade culinária fantástica . Tutu , couve , torresmo , leitão assado , galinha ao molho pardo , angú , escondidinho de mandioca (Lima Duarte-MG) etc.
jabá com jerimum.
Tradução: carne seca com abóbora.
gosto muito de feijão tropeiro. é muito gostoso.