Ame ajudem assunto sobre Mulher. Vc q tem conta no Yahoo e e mulher me ajudem tbm xD?

ME AJUDEM PQ EU SO MEIO INEXPERIENTE NESSA AREA.

EU TO AFIM DE CHEGAR NUMA MENINA + COMO EU CHEGO NELA??

OQ EU FALO APRA ELA??

EU CHEGO EU VIVO OU FALO PELO MSN??

EU SO MEIO TIMIDO E TENHO MEDO DE SER REJEITADO

(OU SEJA LEVAR 1 FORA DELA) LEMBRANDO ELA E 1 ANO + VELHA Q EU.

E COMO EU DISSE EU SO TIMIDO E POR TANTO SOU MUITO CASEIRO I ELA NÃO E...

ISSO INTERFERI EM AUGUMA COISA?

ME AJUDEM HUAHUA

Comments

  • Se ela é 1 ano mais velha que você não tem problema.

    Bom instruções numerada

    1- Olha arruma uma horário tipo na hora de tomar um cafézinho e chega perto dela fala oi, e pergunta qual é o msn dela e da o seu.

    2- Depois de perguntar isso, convida ela para tomar um café ou para lanchar, almoçar uma coisa assim com você.

    3- Agora é com você, puxa assunto.

    4- Depois dos dois comerem, fale com ela e veja se ela quer que vc a leve para casa, ou outro lugar

    AGORA O RESTO É COM VC, FALE COM ELA POR MSN E A AMIZADE VAI CRESCER, E SEJA EDUCADO!

    Se quiser ajuda na hora de falar com ela.

    ok?

    eu sou [email protected]

  • Convide-a para sair nao tem nada melhor que olhar nos olhos, tome um cha de coragem e siga em frente.

    Boa sorte :)

  • olha

    eu se fosse vc naum chegasse por msn naum, pois da dando um de metroso, fofo incara as situaçoes.

    seja simpatico, cuidado como fala, seja carinhoso e atensioso, e algo de muita importancia saiba convida-la para sair e para onde o leva.

    naum adianta ser timido, naum tenha medo vai em frente conversa sim com ela, mas pessoalmente é claro.

    entao lindo vc tem q se superar.

    e o fato de vc ser caseiro se dar certo vcs podem variar os encontros.

    entao coragem

    beijosssss

  • Na minha opinião vc deveria conversar com ela primeiro pelo msn pq vc é tímido ai vc vai e começa a se aproximar aos poucos dela.

    Boa Sorte!!!!!!!

  • Pode chegar pelo msn sim, já q vc é timido, tenta se expressar por ali, conversa numa boa, e depois parte pro finalmente, conversa pessoalmente, nada melhor do que uma conversa face to face né....

    beijos e boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.