Ame ajudem assunto sobre Mulher. Vc q tem conta no Yahoo e e mulher me ajudem tbm xD?
ME AJUDEM PQ EU SO MEIO INEXPERIENTE NESSA AREA.
EU TO AFIM DE CHEGAR NUMA MENINA + COMO EU CHEGO NELA??
OQ EU FALO APRA ELA??
EU CHEGO EU VIVO OU FALO PELO MSN??
EU SO MEIO TIMIDO E TENHO MEDO DE SER REJEITADO
(OU SEJA LEVAR 1 FORA DELA) LEMBRANDO ELA E 1 ANO + VELHA Q EU.
E COMO EU DISSE EU SO TIMIDO E POR TANTO SOU MUITO CASEIRO I ELA NÃO E...
ISSO INTERFERI EM AUGUMA COISA?
ME AJUDEM HUAHUA
Comments
Se ela é 1 ano mais velha que você não tem problema.
Bom instruções numerada
1- Olha arruma uma horário tipo na hora de tomar um cafézinho e chega perto dela fala oi, e pergunta qual é o msn dela e da o seu.
2- Depois de perguntar isso, convida ela para tomar um café ou para lanchar, almoçar uma coisa assim com você.
3- Agora é com você, puxa assunto.
4- Depois dos dois comerem, fale com ela e veja se ela quer que vc a leve para casa, ou outro lugar
AGORA O RESTO É COM VC, FALE COM ELA POR MSN E A AMIZADE VAI CRESCER, E SEJA EDUCADO!
Se quiser ajuda na hora de falar com ela.
ok?
eu sou [email protected]
Convide-a para sair nao tem nada melhor que olhar nos olhos, tome um cha de coragem e siga em frente.
Boa sorte
olha
eu se fosse vc naum chegasse por msn naum, pois da dando um de metroso, fofo incara as situaçoes.
seja simpatico, cuidado como fala, seja carinhoso e atensioso, e algo de muita importancia saiba convida-la para sair e para onde o leva.
naum adianta ser timido, naum tenha medo vai em frente conversa sim com ela, mas pessoalmente é claro.
entao lindo vc tem q se superar.
e o fato de vc ser caseiro se dar certo vcs podem variar os encontros.
entao coragem
beijosssss
Na minha opinião vc deveria conversar com ela primeiro pelo msn pq vc é tímido ai vc vai e começa a se aproximar aos poucos dela.
Boa Sorte!!!!!!!
Pode chegar pelo msn sim, já q vc é timido, tenta se expressar por ali, conversa numa boa, e depois parte pro finalmente, conversa pessoalmente, nada melhor do que uma conversa face to face né....
beijos e boa sorte!!!