motoristas e pilotos não deveriam fazer teste de FÉ?

Dizem que no dia do arrebatamento, as pessoas simplesmente serão teleportadas sem as roupas para o céu!!... um monte de peladões numa fila do tamanho do "raio da terra"... só vão ficar as roupas caídas no banco...

=-=-=-=-=-=-=-=-

imaginem os motoristas deixando em apuros os passageiros, os pedestres, ... imaginem os pilotos de aviões sumindo no meio do vôo, ou da aterrissagem, decolagem, ...

=-=-=-=-=-=-=-=-

DEUS poderia muito bem esperar o carro, avião, navio, etc... parar antes de levar, mais já conhecendo a PEÇA, não é melhor nós acrescentarmos um "TESTE DE FÉ" na hora de tirar a carteira?

Update:

=== OSMAR ===

Se você acredita mesmo nisso, deveria levar o que eu falei a sério!!!... mais acho que se vc levou só para o lado da "GOZAÇÃO" é porque não leva isso à sério como todos, inclusive os próprios evangélicos!!!... Porque não considerar a minha questão como sendo séria? já sei, é a salvação de vcs que importa né, a morte causada por isso que se DAN.E!!!... essa é a filosofia CRISTÃ! ... a minha salvação é que interessa, o resto é resto!!!... o resto que se EXPLODA!!!... :)

Comments

  • NEM TANTOS ASSIM :

    DIZERES BIBLÍCOS :

    ... " A SALVAÇÃO É UM CAMINHO ESTREÍTO" ... rsrsrs

    ..."MUÍTOS CHAMADOS ; POUCOS ESCOLHIDOS" ... rsrsrs

    MENOS AÍNDA se ao INVÉS de JESUS ; QUEM VOLTAR for MAOMÉ ! ... qual a PORCENTAGEM de MOTORISTAS & PILOTOS ISLÃMICOS em meío à NOSSA SOCIEDADE CRISTÃ ? ! rsrsrs ...

    vida longa & próspera !

    http://www.sirlin.net/wordpress/wp-content/uploads...

    \\//_

  • Ótima idéia.

    Só ateus deveriam poder exercer tarefas das quais dependessem, diretamente, a vida de terceiros.

    Imaginem um cirurgião, no meio de uma operação complicada, ser arrebatado!

    Vai ser engraçado ver os agiotas e os gerentes de bancos (agiotas institucionalizados) correndo atrás dos inadimplentes peladões!

  • Verdade, tem ukma teoria da consipração que todas as companhias aéreas norte-americanas tem um piloto reserva que não é crente para se prepararem para o arrebatamento acontecer

    É só teoria da conspiração mas mostra oi quanto a fé pode ser paranóica

  • ateu não ia poder dirigir?

    q m e r d a!

  • sim, no caso dos aviões pelo menos o copiloto tinha que ser ateu ou não cristão.

    crentes não deveriam ir ao volante.

    irão causar muitos acidentes. rsrsrs

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tche vivente, não fala isso, vai ver que alguem da esfera do governo le esse troço ai, e inventa mesmo, um teste de fé, só pra cobrar mais alguma taxa pra gente pagar na hora de fazer ou renovar a habilitação, deixa quieto. Já pensou, o cara ser reprovado na oração, e ter que recolher taxas e fazer tudo de novo.... fica quieto.....

  • Valeu pela ironia (abraços

  • Por discordar da fé das pessoas voce não precisa ser ofensivo ou ironico,basta colocar seu argumento.

Sign In or Register to comment.