motoristas e pilotos não deveriam fazer teste de FÉ?
Dizem que no dia do arrebatamento, as pessoas simplesmente serão teleportadas sem as roupas para o céu!!... um monte de peladões numa fila do tamanho do "raio da terra"... só vão ficar as roupas caídas no banco...
=-=-=-=-=-=-=-=-
imaginem os motoristas deixando em apuros os passageiros, os pedestres, ... imaginem os pilotos de aviões sumindo no meio do vôo, ou da aterrissagem, decolagem, ...
=-=-=-=-=-=-=-=-
DEUS poderia muito bem esperar o carro, avião, navio, etc... parar antes de levar, mais já conhecendo a PEÇA, não é melhor nós acrescentarmos um "TESTE DE FÉ" na hora de tirar a carteira?
Update:=== OSMAR ===
Se você acredita mesmo nisso, deveria levar o que eu falei a sério!!!... mais acho que se vc levou só para o lado da "GOZAÇÃO" é porque não leva isso à sério como todos, inclusive os próprios evangélicos!!!... Porque não considerar a minha questão como sendo séria? já sei, é a salvação de vcs que importa né, a morte causada por isso que se DAN.E!!!... essa é a filosofia CRISTÃ! ... a minha salvação é que interessa, o resto é resto!!!... o resto que se EXPLODA!!!...
Comments
NEM TANTOS ASSIM :
DIZERES BIBLÍCOS :
... " A SALVAÇÃO É UM CAMINHO ESTREÍTO" ... rsrsrs
..."MUÍTOS CHAMADOS ; POUCOS ESCOLHIDOS" ... rsrsrs
MENOS AÍNDA se ao INVÉS de JESUS ; QUEM VOLTAR for MAOMÉ ! ... qual a PORCENTAGEM de MOTORISTAS & PILOTOS ISLÃMICOS em meío à NOSSA SOCIEDADE CRISTÃ ? ! rsrsrs ...
vida longa & próspera !
http://www.sirlin.net/wordpress/wp-content/uploads...
\\//_
Ãtima idéia.
Só ateus deveriam poder exercer tarefas das quais dependessem, diretamente, a vida de terceiros.
Imaginem um cirurgião, no meio de uma operação complicada, ser arrebatado!
Vai ser engraçado ver os agiotas e os gerentes de bancos (agiotas institucionalizados) correndo atrás dos inadimplentes peladões!
Verdade, tem ukma teoria da consipração que todas as companhias aéreas norte-americanas tem um piloto reserva que não é crente para se prepararem para o arrebatamento acontecer
à só teoria da conspiração mas mostra oi quanto a fé pode ser paranóica
ateu não ia poder dirigir?
q m e r d a!
sim, no caso dos aviões pelo menos o copiloto tinha que ser ateu ou não cristão.
crentes não deveriam ir ao volante.
irão causar muitos acidentes. rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tche vivente, não fala isso, vai ver que alguem da esfera do governo le esse troço ai, e inventa mesmo, um teste de fé, só pra cobrar mais alguma taxa pra gente pagar na hora de fazer ou renovar a habilitação, deixa quieto. Já pensou, o cara ser reprovado na oração, e ter que recolher taxas e fazer tudo de novo.... fica quieto.....
Valeu pela ironia (abraços
Por discordar da fé das pessoas voce não precisa ser ofensivo ou ironico,basta colocar seu argumento.