Coragem o cão covarde, faz parte da minha infância. Eu adorava esse desenho, mas ele era um pouco assustador rs. Bons tempos que o Cartoon Network era bom! De vez em quando eu assisto Coragem no Tooncast.
Mt fod@ esse desenho XD assistia direto e sempre ficava torcendo pro Eustácio se ferr@r adorei o especial q passo no cartoon era Coragem e Scooby Doo juntos *.*
Comments
Cara eu adorava esse Desenho kkk eu até baixei a 1ª Temporada, eu assistia desde a ,minha infância e gostaria de ver completo, Muriel kk
esse é um desenho q marcou minha infancia, muito non sense, amava os gritos do coragem..
como esquecer coragem o cão covarde *----------------------*
adorava esse desenho kkk passava no sbt (quando os desenho do sbt prestava) bons tempos, axo que ainda passa num canal da tv a cabo....
Muito massa esse desenho , um dos melhor que ja vi
coragem cao covarde na minha opiniao melhor desenho de cartoon de todos
so vi ele no cartoon network pq antes so olhava cartoon nem sabia que existia sbt e globo kk
o coragem cao covarde era o unico cartoon assustador tirando historias de fantasma que e anime
era ingraçado assustador na mesma hora
esse cartoon marco minha infancia ele merece um oscar
Coragem o cão covarde, faz parte da minha infância. Eu adorava esse desenho, mas ele era um pouco assustador rs. Bons tempos que o Cartoon Network era bom! De vez em quando eu assisto Coragem no Tooncast.
à tipo desenho de terror! As vezes eu me assustava! Eram 3 pessoas, um velho, uma velha e um cachorro! Eles moravam em um lugar onde só tinha a casa deles, sabe, então! é só isso
Mt fod@ esse desenho XD assistia direto e sempre ficava torcendo pro Eustácio se ferr@r adorei o especial q passo no cartoon era Coragem e Scooby Doo juntos *.*
flw