Quem conhece falem sobre esse desenho?

Comments

  • Cara eu adorava esse Desenho kkk eu até baixei a 1ª Temporada, eu assistia desde a ,minha infância e gostaria de ver completo, Muriel kk

  • esse é um desenho q marcou minha infancia, muito non sense, amava os gritos do coragem..

  • como esquecer coragem o cão covarde *----------------------*

    adorava esse desenho kkk passava no sbt (quando os desenho do sbt prestava) bons tempos, axo que ainda passa num canal da tv a cabo....

  • Muito massa esse desenho , um dos melhor que ja vi

  • coragem cao covarde na minha opiniao melhor desenho de cartoon de todos

    so vi ele no cartoon network pq antes so olhava cartoon nem sabia que existia sbt e globo kk

    o coragem cao covarde era o unico cartoon assustador tirando historias de fantasma que e anime

    era ingraçado assustador na mesma hora

    esse cartoon marco minha infancia ele merece um oscar

  • Coragem o cão covarde, faz parte da minha infância. Eu adorava esse desenho, mas ele era um pouco assustador rs. Bons tempos que o Cartoon Network era bom! De vez em quando eu assisto Coragem no Tooncast.

  • É tipo desenho de terror! As vezes eu me assustava! Eram 3 pessoas, um velho, uma velha e um cachorro! Eles moravam em um lugar onde só tinha a casa deles, sabe, então! é só isso

  • Mt fod@ esse desenho XD assistia direto e sempre ficava torcendo pro Eustácio se ferr@r adorei o especial q passo no cartoon era Coragem e Scooby Doo juntos *.*

    flw

Sign In or Register to comment.