HOMENS, ESSA GROSSERIA DE UM AMIGO, VOCÊS ACEITARIAM?

Se você fosse a uma festa de aniversário de um amigo que você tem o maior respeito, admiração e carinho,(uma pessoa que você considera-se como um VERDADEIRO IRMÃO) mas não levasse nenhum presente a ele e chegando lá ele dissesse para você o seguinte diálogo: "P.ORRA VELHO, VOCÊ NÃO TROUXE NENHUM PRESENTE PARA MIM, MAS TUDO BEM, ME DÊ A P.UTA DA SUA MULHER QUE EU PEGO NA HORA", ouvindo isso do seu "grande amigo" como você agiria?

Você pensaria: "Tudo bem, é aniversário dele, ele só tá brincando", ou não gostaria nada disso e iria querer tomar satisfação?

Lembrando que é a festa de aniversário dele e teriam muitas pessoas lá no momento que ele dissesse isso.

Comments

• Assim; como é aniversário dele eu naum diriia nada no mesmo dia; mas depois eu iriia falar com ele sim; tiipo, perguntar o que foii aquilo, dizer que eu acheii estranho ii dizer que frases como esta pega mau;i talls.

Se ele fosse ignorante com minha opiinião, acho que iria me afastar dele, pois naum consiigo conviver com pessoas assim; Mas antes iria pedir pra ele me compreender, sobre minha opinião'

Espero ter ajudado' *-*

Beijos'

• vc chama isso de AMIGO????

PENSA BEM, ELE CHINGOU SUA MULHER DE P.UTA E AINDA FALOU ISSO???? ISSO NAUM É UM AMIGO NUNCA!!!!!

ISSO É UM VAGABUNDO, ISSO SIM!!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Olha provavelmente ele estava brincando,isso é ate normal,deixe passar desta vez,vai ver que ele estava alcoolizado,ou até mesmo muito alegre,quando as pessoas estão assim falam muitas coisas que se arrependeriam depois

abraço

• dava um soco na cara! a não ser que vc dê liberdade dele falar isso! que **** sacanagem!

• Acho que você precisa rever as pessoas que você chama de amigo, mas demonstre que não gostou com "comentario" e se ele não der a mínima, troque de amigo.

• isso definitivmente ñ é amigo,com certeza excluiria essa pessoa totalmente daminha vida,serviriapra aprender a deixar de ser assim!!!!!!

• Se isso acontecesse comigo, eu chamaria ele num canto e falava que foi muito mal da parte dele dizer isso, e antes de ir embora, comunicaria a ele que a "amizade" dele não vai mais existir pra vc. Amigo de verdade não pede e muito menos cobra presente, o maior presente para ele seria a sua presença naquele momento. Mas tb muito pobre da sua parte Ñ levar nenhum presente pra ele, poxa.... vai numa loja de 1,99 e compra qualquer coisa pra ele.....

Sign In or Register to comment.