HOMENS, ESSA GROSSERIA DE UM AMIGO, VOCÊS ACEITARIAM?
Se você fosse a uma festa de aniversário de um amigo que você tem o maior respeito, admiração e carinho,(uma pessoa que você considera-se como um VERDADEIRO IRMÃO) mas não levasse nenhum presente a ele e chegando lá ele dissesse para você o seguinte diálogo: "P.ORRA VELHO, VOCÊ NÃO TROUXE NENHUM PRESENTE PARA MIM, MAS TUDO BEM, ME DÊ A P.UTA DA SUA MULHER QUE EU PEGO NA HORA", ouvindo isso do seu "grande amigo" como você agiria?
Você pensaria: "Tudo bem, é aniversário dele, ele só tá brincando", ou não gostaria nada disso e iria querer tomar satisfação?
Lembrando que é a festa de aniversário dele e teriam muitas pessoas lá no momento que ele dissesse isso.
Comments
Assim; como é aniversário dele eu naum diriia nada no mesmo dia; mas depois eu iriia falar com ele sim; tiipo, perguntar o que foii aquilo, dizer que eu acheii estranho ii dizer que frases como esta pega mau;i talls.
Se ele fosse ignorante com minha opiinião, acho que iria me afastar dele, pois naum consiigo conviver com pessoas assim; Mas antes iria pedir pra ele me compreender, sobre minha opinião'
Espero ter ajudado' *-*
Beijos'
vc chama isso de AMIGO????
PENSA BEM, ELE CHINGOU SUA MULHER DE P.UTA E AINDA FALOU ISSO???? ISSO NAUM Ã UM AMIGO NUNCA!!!!!
ISSO Ã UM VAGABUNDO, ISSO SIM!!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Olha provavelmente ele estava brincando,isso é ate normal,deixe passar desta vez,vai ver que ele estava alcoolizado,ou até mesmo muito alegre,quando as pessoas estão assim falam muitas coisas que se arrependeriam depois
abraço
dava um soco na cara! a não ser que vc dê liberdade dele falar isso! que **** sacanagem!
Acho que você precisa rever as pessoas que você chama de amigo, mas demonstre que não gostou com "comentario" e se ele não der a mÃnima, troque de amigo.
isso definitivmente ñ é amigo,com certeza excluiria essa pessoa totalmente daminha vida,serviriapra aprender a deixar de ser assim!!!!!!
Se isso acontecesse comigo, eu chamaria ele num canto e falava que foi muito mal da parte dele dizer isso, e antes de ir embora, comunicaria a ele que a "amizade" dele não vai mais existir pra vc. Amigo de verdade não pede e muito menos cobra presente, o maior presente para ele seria a sua presença naquele momento. Mas tb muito pobre da sua parte à levar nenhum presente pra ele, poxa.... vai numa loja de 1,99 e compra qualquer coisa pra ele.....