Qual sua opinião à respeito do casamento Gay?

Sim, eu queria saber se você é favor ou contra, e porquê.

Eu sou favor, porque eu acho que cada deve respeitar a opinião alheia.

Update:

Corrigindo o detalhe: Eu sou favor, porque eu acho que cada um deve respeitar a opinião alheia. Cada um cuidando da sua vida com certeza o mundo seria mais produtivo.

Comments

• Se nós temos as mesmas obrigações, pagamos os mesmos impostos, temos o sangue da mesma cor, porque não iríamos poder casar?

Sou a favor.

• CADA PODE CASA COM QUEM QUISER, TEM NADA CONTRA, PÓ CASA HOMI COM HOMI

MUIE COM MUIE, HOMO COM CABRITO TÔ NEM AI

• Todos pagam impostos?

sim ou não?

acho q é isso.

• eu sou a favor a vida e das pessoas elas decidem o que fazer com ela.

• porque os gays não podem ter os mesmos direitos normais que os outros por acaso a gente é bicho? acho que não, e espero que o mundo evolua porque nos Estados Unidos tem mais estados que por lei aprova o sexo com animais do que o casamento Gay pode isso é preconceito eu sei mais fico cada vez mais feliz quando isso vai mudando e tem mais gente aí pondo a cara pra defender esses direitos e tem resultados SUPER A FAVOR!!!!!!! t(-_-t) E POR QUE NÃO? ლ(ಠ_ಠლ)

• Acho que isso nem tem que haver discussões, pois nos gays temos o mesmos sentimentos dos héteros sabemos amar, respeitar, dar carinho.....nada diferente, só queremos que a sociedade veja isso.....abção

• A favor prk sou lésbica e ainda quero me casar um dia, só quero que respeitem os homossexuais, como nós respeitamos os heteros...

• • sou a favor (socialmente)

pois todos nós nascemos de uma mulher, todos nós temos carne e osso, todos nós pagamos impostos e todos irão morrer um dia

todas as pessoas sabem o q fazem da vida

essa e a minha opinião

• sou contra (religiosamente)

Deus fez o homem a principio e Ele achou q o homem ficar sozinho ñ era ''legal'', então Deus criou a mulher para ser uma amiga e/ou uma parceira do homem

PS: É A MINHA OPINIÃO

• Acho legal para os outros, eu não quero casar. Serei o eterno namorado

• Cada um no seu quadrado... (8

Sign In or Register to comment.