Qual sua opinião à respeito do casamento Gay?
Sim, eu queria saber se você é favor ou contra, e porquê.
Eu sou favor, porque eu acho que cada deve respeitar a opinião alheia.
Update:Corrigindo o detalhe: Eu sou favor, porque eu acho que cada um deve respeitar a opinião alheia. Cada um cuidando da sua vida com certeza o mundo seria mais produtivo.
Comments
Se nós temos as mesmas obrigações, pagamos os mesmos impostos, temos o sangue da mesma cor, porque não iríamos poder casar?
Sou a favor.
CADA PODE CASA COM QUEM QUISER, TEM NADA CONTRA, PÓ CASA HOMI COM HOMI
MUIE COM MUIE, HOMO COM CABRITO TÔ NEM AI
Todos pagam impostos?
sim ou não?
acho q é isso.
eu sou a favor a vida e das pessoas elas decidem o que fazer com ela.
porque os gays não podem ter os mesmos direitos normais que os outros por acaso a gente é bicho? acho que não, e espero que o mundo evolua porque nos Estados Unidos tem mais estados que por lei aprova o sexo com animais do que o casamento Gay pode isso é preconceito eu sei mais fico cada vez mais feliz quando isso vai mudando e tem mais gente aí pondo a cara pra defender esses direitos e tem resultados SUPER A FAVOR!!!!!!! t(-_-t) E POR QUE NÃO? ლ(ಠ_ಠლ)
Acho que isso nem tem que haver discussões, pois nos gays temos o mesmos sentimentos dos héteros sabemos amar, respeitar, dar carinho.....nada diferente, só queremos que a sociedade veja isso.....abção
A favor prk sou lésbica e ainda quero me casar um dia, só quero que respeitem os homossexuais, como nós respeitamos os heteros...
• sou a favor (socialmente)
pois todos nós nascemos de uma mulher, todos nós temos carne e osso, todos nós pagamos impostos e todos irão morrer um dia
todas as pessoas sabem o q fazem da vida
essa e a minha opinião
• sou contra (religiosamente)
Deus fez o homem a principio e Ele achou q o homem ficar sozinho ñ era ''legal'', então Deus criou a mulher para ser uma amiga e/ou uma parceira do homem
PS: É A MINHA OPINIÃO
Acho legal para os outros, eu não quero casar. Serei o eterno namorado
Cada um no seu quadrado... (8