Olha... já usei essa tática pra entrar num show..., não sei se fiquei bonita... (porem o menino que eu 'peguei' era bem lindo, pelo jeito eu não tava tão mal), e bom... pra mim funcionou...
e bom.. desde que não use sempre e saiba o quanto de maquiagem usar sim, pode melhorar visual.
Comments
Olha... já usei essa tática pra entrar num show..., não sei se fiquei bonita... (porem o menino que eu 'peguei' era bem lindo, pelo jeito eu não tava tão mal), e bom... pra mim funcionou...
e bom.. desde que não use sempre e saiba o quanto de maquiagem usar sim, pode melhorar visual.
Vc está certo, fofo. à horrÃvel o aspecto de massa corrida na pele! Menos é mais.
Acho normal , mas é claro sendo feita de forma correta e sem ficar artificial ou chamativa d+ , bjo!
eu tenho 20 anos , quando passo maquiagem , parece que eu tenho uns 25 , pq eu fico com cara de mulher formada mesmo!
eu gosto ;D
acho que fica legal
mais essas adolecentes de 13 anos que passam maquiegem , fica muito artificial! acho ridiculo
Depende. Se não ficar exagerado até pode ficar bonito.
depende
se for bem feita
Com certeza, querem tanto parecer mais velhas que acabam parecendo!
Melhor evitar o uso de cosméticos quando se é jovem demais.
Devem curtir essa fase maravilhosa que não voltará NUNCA MAIS!
Depende muito do caso, tem meninas que ficam lindas, mas quando exageram na dose, ficam muito feias, pacerem que são bonecas de plástico.
Bjus
Acho que meninas ,mais novas devem usar sombras bem clarinhas nada exageradas pois pode ficar ridÃco se for exgerada.
essas meninas, nao devem usar mas usam, normal é, mais nao é correto. se for apenas um lápis de olho, e um gloss tudo bem. mas nada muito exagerado : ))