Garotas mais novas, que usam maquiagem para parecerem mais velhas, ficam bonitas?

Você essa atitude normal? Me parece um pouco estranho, mas o que voces acham?

Comments

  • Olha... já usei essa tática pra entrar num show..., não sei se fiquei bonita... (porem o menino que eu 'peguei' era bem lindo, pelo jeito eu não tava tão mal), e bom... pra mim funcionou...

    e bom.. desde que não use sempre e saiba o quanto de maquiagem usar sim, pode melhorar visual.

  • Vc está certo, fofo. É horrível o aspecto de massa corrida na pele! Menos é mais.

  • Acho normal , mas é claro sendo feita de forma correta e sem ficar artificial ou chamativa d+ , bjo!

  • eu tenho 20 anos , quando passo maquiagem , parece que eu tenho uns 25 , pq eu fico com cara de mulher formada mesmo!

    eu gosto ;D

    acho que fica legal

    mais essas adolecentes de 13 anos que passam maquiegem , fica muito artificial! acho ridiculo

  • Depende. Se não ficar exagerado até pode ficar bonito.

  • depende

    se for bem feita

  • Com certeza, querem tanto parecer mais velhas que acabam parecendo!

    Melhor evitar o uso de cosméticos quando se é jovem demais.

    Devem curtir essa fase maravilhosa que não voltará NUNCA MAIS!

  • Depende muito do caso, tem meninas que ficam lindas, mas quando exageram na dose, ficam muito feias, pacerem que são bonecas de plástico.

    Bjus

  • Acho que meninas ,mais novas devem usar sombras bem clarinhas nada exageradas pois pode ficar ridíco se for exgerada.

  • essas meninas, nao devem usar mas usam, normal é, mais nao é correto. se for apenas um lápis de olho, e um gloss tudo bem. mas nada muito exagerado : ))

Sign In or Register to comment.