Qual a visão que você tem dos Ateus?
a) Adorador do demônio
b) Filho do Anti-Cristo
c) Ovelha desgarrada
d) Ser pensante e racional que percebeu que, como existem diversas crenças distintas e contraditórias tendo TODOS a mesma convicção de estarem certos e nenhum se provou verdadeiro, logo nenhuma é verdadeira.Além disso, a Ciência está sempre mostrando a Verdade,mais cedo ou mais tarde,e nenhuma tem nada a ver com Deus nenhum.Assim como também não eram deuses por trás do sol,lua,estrelas,planetas,vulcões,terremotos,
maremotos,ventos,peste negra,epilepsia,esquizofrenia,formação da Terra,formação das estrelas,diversidade de espécies animais e vegetais, e agora origem do Universo e origem da Vida.(Para os dois últimos,estudar Stephen Hawking,Lawrence Krauss,Brian Greene e Jack Szostak).
Deixe um e-mail para receber "O Livro dos Alienígenas", que comprova em 18 páginas que Deus não existe.
Comments
Existe alguns tipos de ateus.
Os ateus que não acreditam em Deus por não verem motivo para acreditar,ou seja,pessoas em busca de respostas
Os ateus que não acreditam em Deus e criticam os que acreditam,querem que todos concordem com suas opiniões,querem que ninguém acredite em Deus
Mas o resto,são pessoas normais
criaturas de DEUS!
e) Coitados com falta de sabedoria e fé .
Respeito suas opiniões e ao mesmo tempo tenho pena deles...mas fazer o que neh?!?!
Tem vários tipos de ateus
Os que não acreditam em deus e pronto
Os que tem a necessidade de ficar tão chato quanto os crentes
E os ateus imbecis que "há, eu sou ateu mas eu respeito sua religião" meu ovo pra esses tipos de ateus.. religiões não merecem nenhum respeito.
Nenhuma dessa Aii (Pra mim o Ateu é como uma pessoa assim como nós de Carne e osso mas sim ele é muito Ignorante quando se fala da Palavra de DEUS mas sim resumindo essa pessoa precisa mas do que tudo de Nossas Oraçoes e Principalmente do Amor de JESUS!! Flww
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
E) chatos que se acham detentores da razão e parentes dos chimpanzés.
se forem todos que nem vc então não são boa coisa
as 4 opções estão corretas.