Qual a visão que você tem dos Ateus?

a) Adorador do demônio

b) Filho do Anti-Cristo

c) Ovelha desgarrada

d) Ser pensante e racional que percebeu que, como existem diversas crenças distintas e contraditórias tendo TODOS a mesma convicção de estarem certos e nenhum se provou verdadeiro, logo nenhuma é verdadeira.Além disso, a Ciência está sempre mostrando a Verdade,mais cedo ou mais tarde,e nenhuma tem nada a ver com Deus nenhum.Assim como também não eram deuses por trás do sol,lua,estrelas,planetas,vulcões,terremotos,

maremotos,ventos,peste negra,epilepsia,esquizofrenia,formação da Terra,formação das estrelas,diversidade de espécies animais e vegetais, e agora origem do Universo e origem da Vida.(Para os dois últimos,estudar Stephen Hawking,Lawrence Krauss,Brian Greene e Jack Szostak).

Deixe um e-mail para receber "O Livro dos Alienígenas", que comprova em 18 páginas que Deus não existe.

Comments

• Existe alguns tipos de ateus.

Os ateus que não acreditam em Deus por não verem motivo para acreditar,ou seja,pessoas em busca de respostas

Os ateus que não acreditam em Deus e criticam os que acreditam,querem que todos concordem com suas opiniões,querem que ninguém acredite em Deus

Mas o resto,são pessoas normais

• criaturas de DEUS!

• e) Coitados com falta de sabedoria e fé .

• Respeito suas opiniões e ao mesmo tempo tenho pena deles...mas fazer o que neh?!?!

• Tem vários tipos de ateus

Os que não acreditam em deus e pronto

Os que tem a necessidade de ficar tão chato quanto os crentes

E os ateus imbecis que "há, eu sou ateu mas eu respeito sua religião" meu ovo pra esses tipos de ateus.. religiões não merecem nenhum respeito.

• Nenhuma dessa Aii (Pra mim o Ateu é como uma pessoa assim como nós de Carne e osso mas sim ele é muito Ignorante quando se fala da Palavra de DEUS mas sim resumindo essa pessoa precisa mas do que tudo de Nossas Oraçoes e Principalmente do Amor de JESUS!! Flww

• :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

• E) chatos que se acham detentores da razão e parentes dos chimpanzés.

• se forem todos que nem vc então não são boa coisa

• as 4 opções estão corretas.

Sign In or Register to comment.