O que fazer quando vc sente vontade de chorar?

vc já derramou um balde de lágrimas e tua cura ñ vem o q fazer?vc nem tv assiste! Pq nao consegue.

Comments

  • procure entendimento de pq você tá triste, e como melhorar, e se não começo aumentar a felicidade em alguma outra area para ajudar a psique a suportar a situação.

    Se está falando de busca de milagre, continue pedindo, pedindo, pedindo, e tenha esperança, não se obrigue porém a crer que vai acontecer, mas creia que Deus pode.

  • O único jeito é chorar e esperar o tempo passar seguindo rotina, pois só o tempo pode curar feridas e nada dói eternamente.

  • sim varias vezes pois alivia a situação mas não desisto sempre imagino,nao ha noite longo q nao encontre o dia e a cada dia é um recomeço tudo pode acontecer em questão de segundo, dias, meses mas o q tanto almeja uma hora vem choro pois perdi a pessoa amada mas hj eu peço DEUS se nao era p ser pelo menos tira do meu coração este sentimento eu nao reclamo só quando piro as vezes mas todos somos assim

  • Eu costumo tentar enganar a mim mesma, rir e rir muito

  • Cara, chore!!

    Leia Romanos 8:26 que diz assim:

    "E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."

    Romanos 8:26

    O Espírito Santo te auxilia ante ao Pai, levando a Ele a sua oração lá do fundo, e essa oração é a mais verdadeira, pois é sem nenhuma camuflagem. Ore, é difícil dobrar os joelhos, mas faça isso e o alívio virá (experiência própria).

  • Ora e fale com DEUS

  • DOCUMENTÁRIO ESTUPENDO COM DOIS CASOS RECONHECIDOS DE RESSURREIÇÃO!

    http://www.youtube.com/watch?v=NxlSN5Fm_Ho

  • se fosse eu iria jogar bola

    esporte meu preferido

    esqueço de qualquer problema

  • Acho que devemos chorar tudo até não poder mais pois vai aliviar as dores,porem se persistir muito acho que é o caso de procurar um medico pode ser depressão,bjss

  • Escuta uma música.. ou vai dormir!

    Melhoras pra vc!

Sign In or Register to comment.