procure entendimento de pq você tá triste, e como melhorar, e se não começo aumentar a felicidade em alguma outra area para ajudar a psique a suportar a situação.
Se está falando de busca de milagre, continue pedindo, pedindo, pedindo, e tenha esperança, não se obrigue porém a crer que vai acontecer, mas creia que Deus pode.
Comments
procure entendimento de pq você tá triste, e como melhorar, e se não começo aumentar a felicidade em alguma outra area para ajudar a psique a suportar a situação.
Se está falando de busca de milagre, continue pedindo, pedindo, pedindo, e tenha esperança, não se obrigue porém a crer que vai acontecer, mas creia que Deus pode.
O único jeito é chorar e esperar o tempo passar seguindo rotina, pois só o tempo pode curar feridas e nada dói eternamente.
sim varias vezes pois alivia a situação mas não desisto sempre imagino,nao ha noite longo q nao encontre o dia e a cada dia é um recomeço tudo pode acontecer em questão de segundo, dias, meses mas o q tanto almeja uma hora vem choro pois perdi a pessoa amada mas hj eu peço DEUS se nao era p ser pelo menos tira do meu coração este sentimento eu nao reclamo só quando piro as vezes mas todos somos assim
Eu costumo tentar enganar a mim mesma, rir e rir muito
Cara, chore!!
Leia Romanos 8:26 que diz assim:
"E da mesma maneira também o EspÃrito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo EspÃrito intercede por nós com gemidos inexprimÃveis."
Romanos 8:26
O EspÃrito Santo te auxilia ante ao Pai, levando a Ele a sua oração lá do fundo, e essa oração é a mais verdadeira, pois é sem nenhuma camuflagem. Ore, é difÃcil dobrar os joelhos, mas faça isso e o alÃvio virá (experiência própria).
Ora e fale com DEUS
DOCUMENTÃRIO ESTUPENDO COM DOIS CASOS RECONHECIDOS DE RESSURREIÃÃO!
http://www.youtube.com/watch?v=NxlSN5Fm_Ho
se fosse eu iria jogar bola
esporte meu preferido
esqueço de qualquer problema
Acho que devemos chorar tudo até não poder mais pois vai aliviar as dores,porem se persistir muito acho que é o caso de procurar um medico pode ser depressão,bjss
Escuta uma música.. ou vai dormir!
Melhoras pra vc!